Um dos principais blogs de negócios e tecnologia do país

Sanrio anuncia chegada de nova Gerente Comercial

408

A Sanrio do Brasil anuncia nova Gestão Comercial para o mercado brasileiro. Quem assume o comando da área é Monica Joseph, que tem sua carreira desenvolvida em empresas do segmento de licenciamento.

-  - Sanrio anuncia chegada de nova Gerente Comercial

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing, Monica possui mais de 20 anos de experiência no segmento de serviço, com foco na área de entretenimento e turismo em empresas B2B. A nova executiva da Sanrio atuou ativamente nas áreas Comercial e Marketing do mercado de licenciamento de marcas como Exim, Everlast, CPL do Brasil (DreamWorks) e Tycoon nos últimos 12 anos.

A nova Gerente Comercial conta que já conhecia e admirava a Sanrio do próprio mercado de licenciamento. “Gosto muito da empresa por ser séria, comprometida e alinhada aos meus valores pessoais e profissionais. Dentro da Sanrio, meus objetivos são fortalecer as marcas que integram a companhia, ampliar o portfolio de produtos e buscar novos modelos de negócios para expansão”, afirma.

Para atingir as metas definidas, a executiva foca em trabalhar fortemente com os licenciados, alinhando objetivos dos produtos e das marcas, juntamente com apoio do time de marketing, através de ações customizadas e diferenciadas.

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

- pinit fg en rect red 28 - Sanrio anuncia chegada de nova Gerente Comercial

Leia também  BURGER KING® anuncia volta do Big King às King Ofertas com campanha desenvolvida pela DAVID

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.