Modern technology gives us many things.

SKOL lança embalagem especial que vira cooler

1.211

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O que você precisa para deixar suas latinhas de SKOL geladinhas para este verão? Adicione gelo à embalagem em que comprou a sua SKOL e nada mais. A cerveja mais democrática do Brasil inova mais uma vez na melhor estação do ano e lança a embalagem “Gela Fácil”, uma caixa que se transforma em um cooler assim que aberta.

skol1 - SKOL lança embalagem especial que vira cooler
Desenvolvida para facilitar a vida do consumidor, a embalagem vem com 15 latinhas e foi desenhada para receber gelo suficiente para deixar as cervejas na temperatura ideal para o consumo nos dias quentes da estação.

A capacidade máxima é de 1,8 quilos de gelo e recomenda-se criar uma camada por baixo das latas e outra por cima delas. Ainda que seja uma prática comum em muito locais do Brasil para preservar a temperatura do cooler, o uso de álcool não é recomendado na caixa Gela Fácil de SKOL. A caixa não é reutilizável e estará disponível a partir do dia 16 de janeiro primeiramente na cidade de São Paulo.
Outro lançamento da Skol para o verão foi uma nova garrafa long neck de 275ml em embalagem transparente pensada para refletir todos os atributos e valores de SKOL, uma cerveja leve e parceira ideal para os momentos de descontração que acompanham o verão.
“Inovação sempre fez parte de SKOL, uma cerveja inquieta e sintonizada com o que é tendência. O Gela Fácil ajuda os consumidores a diminuírem as preocupações e se concentrarem apenas na diversão que acompanha a estação mais leve do ano”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

pinit fg en rect red 28 - SKOL lança embalagem especial que vira cooler

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: