Modern technology gives us many things.

Acer apresenta novidades em Nova Iorque

460

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Acer fez uma conferência global de imprensa ao vivo de Nova Iorque (e nós acompanhamos aqui do geek Office por um link disponibilizado com o stream) e falou sobre a sua visão de negócios e novidades que virão por aí.

Jason Chen, CEO da Acer, abriu o evento falando da importância da inovação da empresa e destacou a importância do design e integração dentro da visão da empresa.

Este texto foi escrito conforme os lançamentos foram anunciados em tempo real  aqui você confere as informações oficiais da empresa para cada lançamento.

acer - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - acer - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

Durante uma conversa entre executivos foi falado da preocupação da empresa em vender experiência e emoções e não só equipamentos. Bem como dividir também a experiência entre quem usa os equipamentos para o seu dia-a-dia ou para quem leva os games a sério.

Sobre os lançamentos a empresa falou sobre os investimentos em soluções de Realidade Virtual e apresentou um parque temático com essa tecnologia em Dubai.

Foi apresentado o  Swift 5 com tela touch, com uma tela maior área, leve e fino. Então de acordo com o CEO da empresa, “uma tela e bateria maior, mas com o mesmo peso dos modelos anteriores”.

swift5 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - swift5 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

Também um Chromebook novo com Gorila Glass

chromebook - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - chromebook - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

E um tablet inspirado nos Chromebooks, o Chromebook Tab 10 com uma caneta – e foco no ambiente educacional.

Chromebook Tab 10 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - Chromebook Tab 10 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

Linha Predator para gamers

Jason Chen mostrou ser um entusiasta do universo dos games. E não a toa, afinal o segmento deu um up no mercado de hardware. Eles comemoram mais de um milhão de vídeos postados com alguma origem de jogo ou de menção aos equipamentos Acer.

Foi apresentado a linha Nitro, com Monitor, CPU e notebook.

 

nitro - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - nitro - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

Mas o CEO deixou claro que o grande lançamento mesmo era da linha Predator.

Então mostraram o branquinho Predator Helios 300 que já vem com uma mochilinha e acessórios lindos.

helios 300 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - helios 300 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

Um destaque meu para os vídeos de apresentação da linha Predator: são maravilhosos. É interessante ver também o CEO usando uma camiseta gamer, mostrando a importância que ele realmente está dando ao segmento.

E então vimos o Helios 500 que se eu entendi bem já vem com uma espécie de tecnologia de overclocking de fábrica.

helios 500 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - helios 500 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

Um convidado da Intel deu o número do tamanho de mercado de games no mundo: US$ 13 bilhões e crescendo (2 bi ao ano).  Ele estava de camisa social e confessou que achou que estava com a roupa errada para o evento, vendo o CEO da Acer de camiseta e tênis. Confesso que essa informalidade – milimetricamente pensada – me agrada.

Foi anunciado um mouse gamer Cestus 510, da também da linha Predator, um case a prova de água e até uma cadeira gamer.

E então foi apresentado o Predator Orion 5000, uma CPU gamer monstruosamente linda.

orion5000 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - orion5000 - Acer apresenta novidades em Nova IorqueMas a família Orion tem outras versões menores, como a Orion 3000.

A Acer entendeu que os gamers não estão só jogando, mas fazendo transmissões ao vivo, criando e editando vídeos, então pensaram numa máquina que desse poder de multi-tasking em toda linha Predator X.

Será lançado um filme em parceria com a 20h Century Fox sobre o Predator. Sim um filme de ação que parece ser uma espécie de branded content da marca (como so filmes da Lego, por exemplo).

(este texto foi escrito conforme os lançamentos foram anunciados em tempo real e em breve teremos as infos mais detalhadas conforme a marca for liberando as informações por linha e lançamento)

 

pinit fg en rect red 28 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque acer apresenta novidades em nova iorque - pinit fg en rect red 28 - Acer apresenta novidades em Nova Iorque

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: