Plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real

266

Em junho será disponibilizado oficialmente no Brasil o ZoOme.tv, um aplicativo de vídeos que tem a proposta de oferecer uma experiência única na interação entre celebridades e fãs. A plataforma funcionará como um provedor de canais de TV online e interaction network de vídeo on demand e oferecerá a possibilidade da contratação de assinaturas premiums para fãs se comunicarem com os ídolos.

ZOOME portal Small - Plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real -  - Plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real

O app pode ser baixado gratuitamente e, diferente de outras plataformas,  o usuário pode escolher suas atrações preferidas dentro da programação gratuita ou ter acesso a conteúdos exclusivos que podem ser acessados através de micropagamentos. Assim, o objetivo é que cada usuário pague apenas pelo conteúdo de artistas, atletas, personalidades e jornalistas que mais gosta. Além de influenciadores e personalidades já confirmados, será possível encontrar os jornais e programas preferidos da televisão. A emissora Bandeirantes é uma das que já está confirmada.

Para quem produz, o ZoOme.tv propõe um modelo de monetização atrativo, já que o faturamento é dividido com o produtor de conteúdo e oferece liberdade total na negociação da publicidade. Outro diferencial que atraiu um dos maiores influenciadores do mundo, como Whindersson e uma lenda do esporte, como Ronaldinho Gaúcho, é a possibilidade de reunir todo material em um lugar só e alcançar públicos específicos para cada assunto abordado nos canais, através de algoritmos e de um processo de segmentação próprio do sistema.

Ao contrário de outros gigantes da área, a nova plataforma tem uma proposta simples e direta: valorizar o conteúdo próprio desenvolvido pelos integrantes da comunidade e fazê-los ganhar com isso – tanto intelectual quanto financeiramente. Com novas formas de monetização, a plataforma garante uma rentabilidade maior e melhor distribuída entre todos os envolvidos, diferente dos sistemas de streaming atuais. De pessoas comuns até celebridades e grandes nomes do entretenimento, todos podem publicar e vender conteúdo no ZoOme.tv.

“A proposta do ZoOme.tv é democratizar o acesso a conteúdos que despertem verdadeiro interesse entre os envolvidos, desde a produção até a venda”, explica Ricardo Kurtz, CEO da companhia. Os cadastros para ser usuário beta do aplicativo serão encerrados no dia 07/06. No dia 14/06, acontece o lançamento exclusivamente para as pessoas cadastradas, sendo o lançamento oficial no dia 21/06.

 

Saiba mais:

O ZoOme.tv foi apresentado mundialmente pela primeira vez durante o Web Summit Lisboa, maior conferência de internet do mundo, em 2016. Ao longo dos últimos dois anos, os fundadores da startup trabalharam no desenvolvimento das funcionalidades da plataforma e na concretização das parcerias com emissoras, gravadoras, bem como com grandes nomes do entretenimento e do esporte, como Whindersson Nunes e Ronaldinho Gaúcho, embaixadores do app no Brasil. O ZoOme é uma plataforma de vídeos gratuita e traz ao mercado uma nova experiência de consumo e produção de vídeos online. Para quem assiste vídeos e é fã, a plataforma possibilita a interação entre fãs e produtores de conteúdo em tempo real.

pinit fg en rect red 28 - Plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real - pinit fg en rect red 28 - Plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: