Modern technology gives us many things.

Vivo cobre 100% dos municípios paulistas com 4G

498

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O estado de São Paulo conta agora com cobertura móvel 4G da Vivo em todos os seus municípios. A operadora completou, em abril, a expansão de quarta geração pelo estado, ao conectar os 43 municípios faltantes para alcançar as 645 cidades paulistas. Além de São Paulo,  Rio de Janeiro e Espírito Santo já dispõem de rede 4G da Vivo em todos os municípios.

 

A operadora seguiu, ainda, com seu plano acelerado de implantação da conexão 4,5G, que é comercializada pela marca como 4G+, e oferece velocidade de navegação até duas vezes maior que o 4G. Em abril, 178 cidades foram conectadas com 4,5G, somando um total de 500 localidades beneficiadas, incluindo todas as capitais.

 

Durante o mês, a Vivo expandiu sua rede de quarta geração para 82 novos municípios por todo o país e hoje conta com cobertura em 2.793 cidades. A empresa mantém-se na liderança do segmento de internet móvel com o 4G, acumulando 33,5% de market share, 6.7 pontos percentuais acima do segundo colocado, segundo dados de março da Anatel.

 

A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de ver vídeos, ouvir música via streaming ou jogar online.

 

Planos para todos os perfis

 

A operadora dispõe de planos para todos os perfis de clientes, como o pré-pago Vivo Turbo, que contam com serviços digitais, para planos elegíveis, como o GoRead, app com acesso a mais de 170 títulos da editora Abril, o NBA, que permite assistir a jogos pelo celular e ter acesso a conteúdo exclusivo da liga e o Vivo Bem, app que dá acesso a serviços de saúde privada, como Callcenter de enfermeiros 24 horas, consultas médicas e exames laboratoriais.

 

A Vivo traz, ainda, a possibilidade de compartilhamento de internet, gratuitamente. Clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle podem usar o aplicativo Meu Vivo para pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo. Isso muda a forma como os usuários gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas e façam o melhor uso da internet.

 

Além disso, os planos Controle da Vivo agora incluem ligações locais ilimitadas para celulares de qualquer operadora e ligações ilimitadas para qualquer número fixo do país. Dentre os serviços digitais, além de GoRead, NBA e Kantoo Inglês, os planos Controle elegíveis passaram a incluir também o Vivo Sync e o Vivo Guru, que respectivamente são utilizados para o armazenamento de fotos e arquivos e como auxílio para esclarecer dúvidas relacionadas à tecnologia.

 

No segmento pós-pago, o destaque é o novo portfólio para os planos Família, com mais internet e funcionalidades inéditas que reforçam que o melhor uso de internet está na Vivo. Os planos Família permitem a distribuição da internet do plano para os membros da família, de forma fácil e intuitiva, através do Meu Vivo.

 

Desde outubro, os planos Família têm quatro novidades: o Double Play, que dobra a franquia do plano para uso exclusivo com apps selecionados de vídeo e música, como Spotify, YouTube e Netflix, entre outros; acesso a aplicativos essenciais, como Waze, sem consumir a internet do plano; seis serviços digitais inclusos e diárias de roaming internacional. A Vivo é a primeira operadora a criar uma oferta deste tipo no Brasil.

pinit fg en rect red 28 - Vivo cobre 100% dos municípios paulistas com 4G

Assine nossa Newsletter
Assine para receber as principais notícias do blog no seu e-mail
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.