Modern technology gives us many things.

Anitta ganha documentário em formato de série na Netflix

167

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira, a nova série documental Vai Anitta. Estrelada pela cantora, a produção estreia ainda em 2018. Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras do pop brasileiro atual. Na série produzida pela Shots Studios, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

anitta1 - Anitta ganha documentário em formato de série na Netflix

Aos 25 anos, Anitta já se tornou uma artista celebrada no Brasil e no mundo, com sucessos como Downtown – primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify – e Vai Malandra – que, além de quebrar todos os recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify.

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora ganha cada vez mais espaço internacionalmente. Na nova série da Netflix, os fãs terão a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira, sem perder a essência e o amor pelo Brasil.

anitta2 - Anitta ganha documentário em formato de série na Netflix

Sobre Anitta:
Anitta é a maior estrela do Brasil. Em 2017, seu sucesso “Paradinha” estreou no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando “Despacito” de Luis Fonsi, Justin Bieber e Daddy Yankee. Com um pé na porta na cena internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem nove milhões de assinantes no YouTube, 15 milhões de ouvintes Spotify, 29,4 milhões de seguidores do Instagram e seu foco em se tornar um dos maiores artistas do mundo.

Sobre Shots Studios:
Com mais de 1,5 bilhão de minutos de conteúdo online produzido e assistido a cada mês, a companhia de produção e gerenciamento baseada em Los Angeles – Shots Studios – se estabeleceu como líder na nova indústria de entretenimento digital. Fundada pelos irmãos John Shahidi e Sam Shahidi, a Shots Studios desenvolveu uma forma única de entendimento das oportunidades online em menos de dois anos de atividade, combinando pioneirismo na criação de conteúdo e análise de dados para maximizar resultados.

pinit fg en rect red 28 - Anitta ganha documentário em formato de série na Netflix

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: