Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

☄️Galactic Glitch, roguelike de combate baseado em física, será lançado no Steam Early Access em 15 de julho

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Após 10 anos de produção, a desenvolvedora independente alemã, Crunchy Leaf Games, está contente em finalmente anunciar que Galactic Glitch será lançado no Acesso Antecipado Steam em 15 de julho pelo preço de 39,99 BRL, com 25% de desconto na primeira semana.  Galactic Glitch é um jogo unico de tiro espacial roguelike, com combate baseado na física. Misturando a arena de combate com visão de cima para baixo de Bubble Tanks, a ação fluida e frenética de Dead Cells e uma boa dose de física maluca, o jogo desafia a ideia de como um jogo de tiro deveria ser. Use sua arma gravitacional para explorar a física, capturando e atirando pedras nas paredes da arena. Manipule foguetes inimigos e lance-os de volta na cara deles, arranque partes dos inimigos para usá-las como armas ou até mesmo agarre e lance inimigos uns contra os outros.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Roguelite Espacial 2D – Experimente uma emocionante jogabilidade de tiro twin-stick combinada com a infinita capacidade de repetição de um roguelite e o desafio da morte permanente.
  • Combate Baseado na Física – Empunhe uma poderosa arma de gravidade para manipular o campo de batalha, lançar asteroides enormes e virar os mísseis dos inimigos contra eles mesmos.
  • Inimigos Desmontáveis – Desmantele estrategicamente os inimigos, peça por peça, explorando os pontos fracos enquanto evita as fortes defesas deles.
  • Exploração Dinâmica – Aventure-se em um mundo misterioso e cheio de sistemas estelares com falhas, descobrindo segredos ocultos e itens valiosos enquanto traça seu próprio caminho

.Habilidades e Itens – Personalize sua abordagem com diversos caminhos de aprimoramentos em cada jogatina. Desbloqueie novos poderes e experimente combinações criativas para criar a estratégia imbatível.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar