🐵RELAXA. COLABORA. CONSTRÓI🔧

Os amados macacos espaciais falaram e os desenvolvedores ouviram. Bonkies, o couch co-op game, perfeito para passar bons momentos com seus entes queridos, é atualizado HOJE para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch! A atualização apresenta uma nova configuração de dificuldade, para aqueles que querem relaxar de verdade.

A atualização se concentra em um Chill mode, que modifica aspectos do jogo que alguns acharam um pouco desafiadores. O novo modo permite que os jogadores levem seu tempo levantando construções e empurra ainda mais as restrições de tempo necessárias. Também torna certos blocos mais leves e fáceis de manobrar, além de fazer com que os blocos explosivos sejam mais difíceis de acionar.

Para que mais jogadores possam aproveitar do jogo juntos, Bonkies estará disponível com 50% de desconto no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Steam. Isso significa que você pode começar a jogar por $ / € 7,49, em vez dos habituais $ / € 14,99!
Aqueles que desejam vibrar ao som de Bonkies podem adquirir um pacote com a trilha sonora completa para PlayStation e PC.

Bonkies foi feito por um pequeno estúdio independente na Noruega, com o objetivo de aproximar as pessoas em desafios de cooperação para até 4 jogadores. O jogo está repleto de animais adoráveis, missões desafiadoras o e contratempos divertidos – uma receita perfeita para uma tarde tranquila com amigos e família em casa.

Todos aqueles que estão distantes, que não podem sentar juntos no mesmo sofá, podem jogar online através do Remote Play Together no Steam!

Sobre Bonkies

Bonkies é um divertido jogo cooperativo de construção espacial que explora as alegrias da colonização do sistema solar com uma equipe de macacos. Os jogadores terão a tarefa de erguer todos os tipos de construções malucas em planetas distantes, empilhando blocos para que se ajustem a um determinado contorno. Para isso, eles terão que se unir a outros animais espaciais e dominar o uso de seu equipamento: um propulsor movido a bananas e um poderoso braço robótico.

Além disso, eles terão que usar tipos de blocos muito malucos (ímãs, foguetes e até fusão nuclear, que não são estranhos a um macaco bem treinado) e trabalhar em locais exóticos e hostis para os macacos. Quem disse que a construção do espaço seria fácil?

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.