📌URGENTE: Começa amanhã 29/09 a pré-venda dos Xbox Series X|S. Saiba onde comprar.



Para ver a lista atualizada de revendedores autorizados use esse link: www.xbox.com/pt-BR/where-to-buy

Nesta terça-feira, dia 29 de setembro, ao meio-dia, os fãs de Xbox poderão participar da pré-venda dos consoles Xbox Series X|S no Brasil. Em novembro, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar a mais poderosa, retrocompatível e imersiva experiência já vista no universo dos games.
“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração”, comenta Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.
O Xbox Series S, que traz performance a um preço acessível, chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 2.999. Já o Xbox Series X, com o maior poder de processamento, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para a operação dos dispositivos.
Xbox reforça o compromisso com o lançamento do Xbox Series X|S e seus novos controles em novembro. A data de 30 de novembro é uma marcação usada pelos varejistas enquanto finalizamos os detalhes e confirmações. A data final de entrega será comunicada no final de outubro de 2020. Os produtos estarão disponíveis nos nossos revendedores oficiais. Descubra aqui onde encontrar.

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Armindo veste Piticas: https://loja.piticas.com.br/
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.