Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

🐵RELAXA. COLABORA. CONSTRÓI🔧

Os amados macacos espaciais falaram e os desenvolvedores ouviram. Bonkies, o couch co-op game, perfeito para passar bons momentos com seus entes queridos, é atualizado HOJE para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch! A atualização apresenta uma nova configuração de dificuldade, para aqueles que querem relaxar de verdade.

A atualização se concentra em um Chill mode, que modifica aspectos do jogo que alguns acharam um pouco desafiadores. O novo modo permite que os jogadores levem seu tempo levantando construções e empurra ainda mais as restrições de tempo necessárias. Também torna certos blocos mais leves e fáceis de manobrar, além de fazer com que os blocos explosivos sejam mais difíceis de acionar.

Anúncios

Para que mais jogadores possam aproveitar do jogo juntos, Bonkies estará disponível com 50% de desconto no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Steam. Isso significa que você pode começar a jogar por $ / € 7,49, em vez dos habituais $ / € 14,99!
Aqueles que desejam vibrar ao som de Bonkies podem adquirir um pacote com a trilha sonora completa para PlayStation e PC.

Bonkies foi feito por um pequeno estúdio independente na Noruega, com o objetivo de aproximar as pessoas em desafios de cooperação para até 4 jogadores. O jogo está repleto de animais adoráveis, missões desafiadoras o e contratempos divertidos – uma receita perfeita para uma tarde tranquila com amigos e família em casa.

Todos aqueles que estão distantes, que não podem sentar juntos no mesmo sofá, podem jogar online através do Remote Play Together no Steam!

Anúncios

Sobre Bonkies

Bonkies é um divertido jogo cooperativo de construção espacial que explora as alegrias da colonização do sistema solar com uma equipe de macacos. Os jogadores terão a tarefa de erguer todos os tipos de construções malucas em planetas distantes, empilhando blocos para que se ajustem a um determinado contorno. Para isso, eles terão que se unir a outros animais espaciais e dominar o uso de seu equipamento: um propulsor movido a bananas e um poderoso braço robótico.

Além disso, eles terão que usar tipos de blocos muito malucos (ímãs, foguetes e até fusão nuclear, que não são estranhos a um macaco bem treinado) e trabalhar em locais exóticos e hostis para os macacos. Quem disse que a construção do espaço seria fácil?

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar