Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 17 de janeiro no Brasil

Os fãs dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital já podem comemorar. A aguardada 19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil com exclusividade no Sony Channel em 17 de janeiro, terça-feira, às 21h.

O programa de residentes é oficialmente reaberto e cinco novatos chegam para se juntarem à equipe do hospital. Uma delas é Simone Griffith, personagem vivida pela atriz Alexis Floyd, conhecida por seu papel em “Inventando Anna”. Unidos em torno do dia a dia exaustivo no hospital, eles precisam conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos vão acabar se misturando no caminho.

A 19ª temporada também marca a despedida de Ellen Pompeo da série, que vive a cirurgiã Meredith Grey, encerrando um ciclo de 17 anos à frente da produção. Os fãs acompanharam a personagem agora como chefe de cirurgia interina, tendo que resolver os conflitos com sua filha e um amor antigo.

Grey ‘s Anatomy é a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo. Já foi indicada a 212 prêmios e venceu o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama em 2007.


Sony Channel nas principais operadoras:
SD — Claro: 133 / SKY: 137 || HD — Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup