Tem Madero novo no Vale do Paraíba: Container Roseira chega com novidade do cardápio FIT Madero

Menos de dois meses depois de inaugurar sua primeira unidade Container no estado de São Paulo, a rede Madero anuncia a inauguração do Madero Container Roseira. Instalado ao lado do Posto Arco-Íris, importante ponto de parada na rodovia Presidente Dutra, a nova unidade é formada por oito containers, sendo cinco no piso inferior e três no piso superior, totalizando 240 m² de área e 85 lugares. Com Roseira, o Madero atinge a marca de 14 unidades containers em operação no Brasil.

Esta passa a ser a oitava operação da rede Madero em São Paulo, estado onde a marca chegou em agosto de 2013, com a inauguração de um restaurante no Ribeirão Shopping. A escolha por mais uma unidade Container reforça a estratégia de expansão da marca ao longo dos principais eixos rodoviários de turismo do país para disputar o mercado gastronômico no segmento de viagens.

Para viajantes e também para os moradores da região de Roseira, o novo Madero Container da cidade será um ponto de referência do sanduíche gourmet que já é nacionalmente conhecido como o melhor cheeseburguer do mundo. Além disso, o Container Roseira chega com a novidade do cardápio FIT, recém lançado pela rede Madero e em fase de implantação nos restaurantes do Brasil.

Receba novidades

O cardápio FIT do Container Roseira é formado por três versões ainda mais saudáveis de cheeseburgues: FIT, Vegetariano e Menos Sal. O Cheeseburger FIT é feito com pão integral e fatias de queijo cheddar com níveis de sódio reduzidas em 80%, receita desenvolvida especialmente a pedido do Chef Junior Durski. O Cheeseburger Vegetariano, diferente das opções mais comuns, é feito com quinoa, aveia, cenoura e temperos, além de ser grelhado na churrasqueira em fogo forte, detalhe que garante um sabor incomparável ao novo sanduíche.

Mas a grande novidade é o Cheeseburguer Madero Menos Sal, criado pelo Chef para quem não pode ou não quer ingerir altas quantidades de sódio, mas não quer abrir mão de saborear um gostoso sanduiche. Assim, o Cheeseburger Madero Menos Sal possui 50% menos sal que o tradicional sanduíche gourmet da marca. Além do queijo cheddar low sódio, também usado na versão FIT, o Menos Sal é feito com creme de palmito, em substituição da maionese.

“A ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os viajantes e também para os moradores das cidades próximas, que muitas vezes não contam com uma alternativa gastronômica com a proposta do Madero”, explica o chef Júnior Durski, presidente da empresa, que investiu R$ 1,5 milhão na nova loja, com expectativa de atender, em média, cinco mil pessoas por mês.

Cardápio – Além do novo cardápio FIT, o Container Roseira oferece o premiado Cheeseburger Madero, os diferenciados Cheeseburger de Cordeiro e o Cheese Chicken e as melhores opções para um happy hour ou um rápido pit stop, como as Mini Coxinhas do Chef Junior Durski, Chicken Fingers, Mini Pastéis de Feira e Cesta de Batatas Fritas.

As sobremesas sempre são um destaque à parte na rede. Entre elas, o premiado e exclusivo Petit Gâteau de Doce de Leite, com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas; o Mini Mousse de Doce de Leite e as Paletas Madero, criações exclusivas do Madero Container, disponíveis nos sabores brownie, frutas vermelhas com doce de leite, morango com brigadeiro e coco queimado.

Mas, por ser um restaurante container, um dos principais diferenciais de Roseira é a loja com os produtos da marca. Nela, o cliente pode escolher e levar para casa seis opções de carnes (Bife de Chorizo, Filé Argentino, Filé Mignon, Hambúrguer Bovino, Hambúrguer Ovino e Picanha), sete opções de molhos, com destaque para a Maionese Artesanal Madero, que não contém glúten nem lactose, e seis opções de doces para a sobremesa, incluindo Cheesecake, Brownie de Chocolate e o Mini Mousse de Doce de Leite.

Todos os produtos servidos no restaurante e oferecidos na loja do Madero têm fabricação artesanal e rígidos controles de qualidade. A maioria deles é feita no próprio Madero, quase todos livres de conservantes ou corantes. “Fazemos tudo para ter certeza que a qualidade seja a melhor possível. Este é o caso dos pães, hambúrgueres, bacon, carnes, molhos, sobremesas, sorvetes e a nossa maionese, feita com ovos pasteurizados, o que garante a não contaminação do produto”, explica Durski.

Arquitetura – Assim como toda a rede de restaurantes, o projeto arquitetônico do Madero Container Roseira leva a assinatura da arquiteta Kethlen Ribas Durski. O ambiente sustentável é um dos destaques do projeto, pois a separação do lixo, o reaproveitamento da água e a captação de energia natural estão entre os propósitos que estão cada vez mais presentes no dia a dia do Madero.

SERVIÇO

Madero Container Roseira

Posto Arco-Íris

Rod. Presidente Dutra, km 82 (sentido São Paulo/ Rio de Janeiro) – Roseira/SP

Horário: Todos os dias, das 11h00 às 22h00

Happy Hour: Segunda a Sexta, das 18h00 às 20h00 (exceto feriados e datas comemorativas)

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são mais de 50 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.