Célia Kakitani é a nova gerente de vendas publicitárias do AMCNI – Latin America no Brasil

AMC Networks International – Latin America (AMCNI – Latin America) indicou hoje Célia Kakitani, uma das executivas de vendas mais prestigiadas na indústria da TV paga da região, como gerente de vendas publicitárias no Brasil. Kakitani, que conta com mais de 17 anos de experiência na indústria da TV paga, ficará nos escritórios da empresa em São Paulo e se reportará para Edgar Aguiar Rosa, diretor de vendas publicitárias e vendas afiliadas do AMC Networks International – Brasil.

“A incorporação de executivos com uma trajetória reconhecida é chave para a consolidação do AMCNI – Latin America como uma das empresas de maior crescimento na indústria de entretenimento da América Latina”, sinaliza Aguiar Rosa. “A extensa experiência de Célia na indústria de TV paga nos permitirá responder de maneira mais eficaz às necessidades e expectativas de nossos parceiros comerciais no Brasil e oferecer oportunidades novas e interessantes aos anunciantes que desejam se associar a alguns dos melhores conteúdos da televisão atual”, completa.

No novo cargo, Kakitani supervisionará todas as iniciativas publicitárias relacionadas aos canais do AMC no Brasil, incluindo AMC, Sundance Channel e Film&Arts. Antes de se juntar ao AMC, Kakitani ocupou diversas posições na Turner Broadcasting System Latin America, onde, nos últimos anos, ocupou o cargo de gerente de vendas publicitárias para a América Latina com base em Miami. Anteriormente, atuou como executiva de vendas para diversas empresas do meio televisivo brasileiro, incluindo Discovery Networks e Globosat.

Receba novidades

Kakitani é fluente em inglês, espanhol e português e conta com diploma em publicidade e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo.

Sobre o AMC Networks International – Latin America

AMC Networks International Latin America é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), empresa que distribui conteúdo de entretenimento e uma aclamada programação a mais de 140 países e territórios na África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O portfólio de canais AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance Channel, assim como populares canais locais com diversos gêneros de programação.

AMCNI – Latin America se dedica a Produção e distribuição de programação televisiva de alta qualidade em países de língua espanhola e portuguesa da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da companhia na América Latina inclui a AMC, Sundance Channel, El Gourmet, Casa Club, Film&Arts e Europa. Para mais informações, visite www.amcnetworkslatam.com.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.