Novas marcas apostam no Camarote Bar Brahma

0 463

O badalado espaço no Sambódromo paulista, que reúne um público de 15 mil pessoas durante as três noites de funcionamento (5, 6 e 12 de fevereiro), este ano aumentou o portfólio de ativações para que marcas criativas pudessem se aproximar do seleto público.

Seja com seus produtos ou serviços no espaço ou com ações diferenciadas, novas marcas fecharam parceria com o Camarote Bar Brahma, aumentando sua visibilidade e também trazendo benefícios aos foliões. Barilla; Thikará Saque; Catupiry; Allfood Importadora; Leads Transportes; Exclusiva Group Luxury Cars; Rio Quente Resorts; Hospital Sancta Maggiore; Suco Citric; Embalagens Tetra Pak; Kero Coco e Pin Up são algumas delas.

Com grande staff, o Instituto Pró Beleza estará no receptivo com especialistas em cabelo e maquiagem para deixar o público pronto para a festa. O descolado salão de beleza Retrô Hair será outra marca presente no Camarote Bar Brahma, com serviço de beleza aos convidados da área VIP.

Além dessas, já tinham sido anunciadas a participação do Buddah Spa, Prudence, Fast Charger, Pizzaria 1900, Delta Q, Shopping Eldorado e Expo Center Norte. “O Camarote tem formatos criativos e flexíveis de participação de empresas e produtos dentro da maior festa do planeta, principalmente para serviços que agreguem uma experiência única aos foliões. Dessa forma, não tem crise que iniba o envolvimento de uma marca que se identifique com a alegria do carnaval”, diz Cairê Aoas, sócio-organizador do Camarote Bar Brahma.

Para as marcas que buscam se aproximar do cliente de forma criativa em um evento do porte do Camarote Bar Brahma São Paulo, ainda dá tempo para entrar no espaço.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Deixe uma resposta