PayPal Brasil fecha com Hugo Gloss

Como se não bastasse os inúmeros posts em seu site, a correria para atender todos os convites que recebe para cobertura de estreias internacionais, Hugo Gloss arranjou tempo na agenda para lá de lotada e vai participar de um projeto global do PayPal no Rio de Janeiro, dias antes do início do maior evento esportivo do mundo.

A web celebrity acaba de assinar contrato com o PayPal Brasil e vai ser um dos embaixadores da empresa de pagamentos eletrônicos no projeto “Rio By PayPal”, na Cidade Maravilhosa. Sua missão? Receber 18 influenciadores internacionais (a maioria blogueiros) na primeira semana de junho – vindos, entre outros, de Austrália, Canadá, China, Índia, Japão e América Latina.

Hugo – que conta, atualmente, com um total de 13 milhões de seguidores nas suas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook, Twitter e Snapchat – pretende mostrar aos convidados estrangeiros uma “experiência carioca” 100% PayPal. Todos os produtos e serviços serão adquiridos pelos turistas por meio da plataforma de pagamentos eletrônicos da companhia. Além disso, Hugo levará a trupe a alguns dos principais cartões-postais do Rio, em uma ação que renderá posts e vídeos exclusivos em seu Instagram e canais oficiais do PayPal.

Receba novidades

Rio By PayPal: uma experiência PayPal 100% carioca

No próximo mês, 18 influenciadores online internacionais (a maioria blogueiros) terão a oportunidade de visitar a Cidade Maravilhosa sob a perspectiva do PayPal. A empresa, líder mundial em pagamentos digitais móveis, vai levar ao Rio de Janeiro japoneses, norte americanos, australianos, argentinos, chilenos, mexicanos, chineses e indianos, além dos brasileiros, para uma experiência inusitada: conhecer a cidade sem pagar nada com moedas ou cédulas. É o projeto Rio By PayPal, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de junho.

Nesta aventura, o PayPal Brasil contará com a companhia dos dois embaixadores do projeto: o web celebrity Hugo Gloss e a jornalista Flávia Oliveira, respeitada colunista e comentarista de economia. As duas personalidades acompanharão o grupo por uma intensa agenda pela cidade, que vai desde visitar cartões-postais, como o Corcovado, até experimentar comidas típicas e arriscar-se no samba.

O diferencial da programação é que os serviços serão adquiridos com PayPal por meio de pagamento online ou móvel. Rio By PayPal reforça que o PayPal é a maneira simples, fácil e segura de viver uma experiência local autêntica quando se viaja. A iniciativa reforça, ainda, o lançamento na América Latina da campanha global New Money, exibida durante o último Super Bowl nos Estados Unidos, em que o PayPal apresenta o conceito de uma nova era do dinheiro.

Com Rio By PayPal, a companhia quer mostrar, na prática, que os hábitos mudaram e as pessoas, muitas vezes, nem se dão conta. Essas mudanças estão acontecendo em diversos aspectos – desde a maneira com que ouvimos música e assistimos a conteúdo multimídia até o jeito como pegamos táxis, viajamos, nos relacionamos uns com os outros e, claro, interagimos com nosso dinheiro.

A revolução do mercado de pagamentos deve se concretizar nos próximos anos e é impulsionada por empresas que já vivem essa realidade. Para compartilhar trajetórias de sucesso no comércio eletrônico nacional e internacional, o PayPal Brasil convidou para o Rio By PayPal alguns de seus parceiros, representantes de diversos segmentos no País. Empresas como 99 (empresa que conecta passageiros e motoristas), Azul, BagMe, Brasil by Bus, Crux Ecoaventura, Farfetch, Pestana Hotel Group, Verve Traduções, entre outros, também participarão do programa com ações e durante sessões de bate-papo com os influenciadores e os principais executivos do PayPal no País.

Força de um gigante: parceria com a Editora Abril

O Rio By PayPal também será tema de uma intensa campanha de dois meses na Editora Abril, que produzirá conteúdos exclusivos para uma seção especial no Huffington Post Brasil, jornal digital global.

O espaço “HuffPost 100% Carioca” trará cobertura em tempo real do Rio By PayPal, além de conteúdo editorial para “Histórias do Rio”, uma série criada para apresentar o melhor da cidade maravilhosa aos leitores, com dicas, curiosidades e depoimentos; e “Meu Lugar Secreto”, em que blogueiros convidados pela Editora Abril compartilharão vídeos sobre um dia de visita ao seu lugar preferido na cidade.

foto: Divulgação/Hugo Gloss/Paypal Brasil

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.