Freira de “Invocação do Mal 2” é vista em Taubaté

Quem tem escolhido a Moviecom do Taubaté Shopping para assistir ao filme “Invocação do mal 2” vem recebendo uma surpresa um tanto quanto assustadora. É que para que seus clientes entrem ainda mais no clima do filme, ao final de algumas sessões as salas de exibição têm recebido uma visita inesperada: a freira que faz parte do longa.

A ação já aconteceu em duas oportunidades, nos dias 19 e 22 de junho e, segundo os organizadores, irá se repetir em sessões futuras. Quem presenciou o momento conta o que achou do fato da personagem ‘sair das telas’ e ganhar vida. “Eu tomei vários sustos, a galera da sala ficou toda arrepiada. Foi surpresa pra todo mundo, ninguém esperava que isso pudesse acontecer”, revela Evelyn Peixoto Lopes, de 17 anos. Segundo ela, “a ação é muito válida e com certeza ajuda a atrair mais pessoas para o cinema”.

Funcionário da Moviecom, Celso Gomes é a pessoa por trás da fantasia de freira. Segundo ele, tudo começou como uma grande brincadeira. “Eu sou fã de filmes de terror, então quando assisti a esse longa, tive a ideia. O pessoal do cinema topou e providenciamos a fantasia e a maquiagem.” Mas o sucesso foi maior do que o imaginado: “As pessoas adoraram! Se assustaram, pediram para tirar fotos e, por isso, resolvemos repetir a ação, dessa vez com uma caracterização ainda melhor.”

Receba novidades

“Invocação do Mal 2” fica em exibição no Taubaté Shopping até pelo menos o dia 29 de junho, podendo ter seu tempo de exibição estendido. Os horários das sessões podem ser conferidos nos sites do shopping e da Moviecom. E você, tem coragem de assistir?

O filme
A trama de “Invocação do Mal 2” se passa sete anos após os eventos narrados no primeiro filme, lançado em 2013. A história conta o que acontece quando Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. O enredo é baseado no caso Enfield Poltergeist, registrado na Inglaterra no final da década de 1970.

Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público anual de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 26 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

foto: divulgação

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.