Escape S/A é alternativa de Escape Rooms em São Carlos

0 831

Não vou mentir ao leitor. Eu adoro fazer estreias de locais e tenho tido a felicidade de fazer várias ultimamente. Foi assim que o pessoal de Foz de Iguaçu gentilmente no meio da reforma abriu para mim e outros colegas influenciadores o Marco das Três Fronteiras, depois no Museu 3D no Paraguai e agora foi a vez de ser o primeiro a experimentar o Escape S/A um escape room dentro do espaço de co-working Trampo S/A em São Carlos no interior de São Paulo.

Esta é a segunda vez que eu brinco num espaço assim, a primeira vez foi no quarto da Loira do Banheiro no Escape Hotel. O conceito é normalmente o mesmo em todos os jogos deste tipo. Você é colocado numa sala cheia de enigmas e desafios e tem um período para sair. Há sempre um botão de Pânico caso você queira sair antes.

Como sempre prefiro não contar o que acontece lá dentro para não estragar a sua experiência, mas diferente da Loira do Banheiro que me prendeu lá para sempre, não foi dessa vez que a Gangue do Desmanche me pegou. Ufa.

Receba novidades

Gangue do Desmanche

Neste Escape Room o pano de fundo é uma gangue especializada em desmanche que trancou você num quarto e aí foram espalhadas pistas dentro do esconderijo desses bandidos para que você e seus amigos possam sair. Logo no começo você será apresentado à história toda e então será vendado e colocado no “cativeiro”. Aí são 60 minutos para sair.

Serviço

Para saber mais informações sobre valores e como agendar sua participação entre em contato com a galera da Trampo S/A. E espero que você consiga sair.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Deixe uma resposta