Produção transmídia do canal, nova fase do Missão AXN vai integrar marca Motorola

Com o período de inscrições encerradas, a segunda edição do Missão AXN – projeto do canal líder em audiência da Pay TV, em parceria com a produtora Mood Hunter e a Motorola – vem fisgando a atenção da audiência. A página de Facebook por onde os interessados submeteram suas inscrições registrou o dobro de seguidores ao longo de três semanas: de 15 para 30 mil, impactando mais de 3,3 milhões de pessoas até o momento.

O projeto recebeu mais de 240 vídeos de candidatos querendo participar da investigação fictícia liderada pelo detetive Lock. Serão 20 pré-selecionados e os quatro melhores serão escolhidos para entrar no meio da ação e participar da gravação do episódio especial do projeto, sem scripts e com perseguições, explosões e muita tecnologia. O Moto Z com Moto Snaps da Motorola é um aliado nessa investigação que já está a todo vapor nas redes sociais e em grupos de conversa online.

Na cena do crime
O Missão AXN 2017 conta com uma agente pra lá de especial: a Zoe. Equipada com o Moto Z com Moto Snaps, a personagem é responsável por apresentar as pistas do assassinato de Tati, sobrinha do detetive Lock. Um áudio comprometedor já foi descoberto com a ajuda do Moto Snap JBL SoundBoost e Zoe montou ainda um quadro da trama com o Moto Snap Insta-Share Projector. As próximas evidências reveladas por essa geek cheia de estilo e principal aliada de Lock virão do Moto Snap Hasselblad True Zoom, do módulo de Câmera 360º, e do Moto Snap GamePad.

Receba novidades

A integração orgânica da Motorola no projeto foi pensada desde o início do desenvolvimento dos roteiros dessa segunda edição do projeto pela produtora Mood Hunter e o AXN, em parceria com a agência F.biz. A estratégia transforma a marca em co-protagonista, inserindo os novos Snaps da família Moto Z de forma espontânea no conteúdo da série para garantir o engajamento do público.

A cada semana, três novas pistas são disparadas nas redes sociais do Missão AXN e também nos intervalos comerciais da programação do canal. Cabe ao público juntar as peças desse caso complexo e, aos selecionados, ajudar Lock e Zoe in loco durante as eletrizantes gravações, que acontecem no final de outubro.
¹Fonte:Kantar Ibope/MW PNT – setembro/2017 – Prime Time (18h-0h) – Rk exclui canais infantis. M ABC 25-49.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.