Parque Maeda deve reunir 900 pessoas em jantar dançante

614

Cerca de 900 pessoas são esperadas na tradicional Noite do Sushi, um jantar dançante realizado mensalmente pelo Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu, interior de São Paulo.

O evento é realizado em parceria com a Acendi (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu), e reserva saborosas experiências ao paladar. No cardápio, 20 tipos de sushi e 3 de sashimi, além de pratos quentes como risoto de camarão, salmão ao molho de alcaparras e camarão marinado.

Para acompanhar a culinária oriental serão servidos diversos tipos de salada, como salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete, além de arroz, lagarto ao molho demi-glace, canelone 4 queijos e pernil à pururuca.

Receba novidades

Na pista, a música ficará por conta da Banda Estilo Marcado, com repertório variado. O jantar será servido das 20h às 22h e os convites já podem ser adquiridos no próprio parque. Visitantes vindos de outras cidades podem reservar seu convite pelo telefone (11) 2118-6200. O Parque também disponibiliza reserva de mesas para grupos acima de cinco pessoas.

Hospedagem

A Noite do Sushi recebe um público diversificado, vindo de todo o estado de São Paulo. Para que a viagem até a cidade de Itu seja tranquila e agradável, o Parque Maeda conta com um amplo espaço para hospedar os visitantes.

São 50 chalés com capacidade para sete pessoas, 32 chalés para casal e 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, TV e frigobar, além de roupas de cama e banho. A pousada serve um delicioso café da manhã e tem uma piscina privativa.

Mais informações sobre a hospedagem podem ser obtidas no site: http://www.parquemaeda.com.br/pousada.

Serviço – Noite do Sushi
Quando: 3 de fevereiro, das 20h às 22h.
Endereço: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, km 18, Estrada Tapera Grande, Itu, SP.
Ingressos antecipados (até 28/01): R$60 por pessoa
Após 29/01, conforme disponibilidade: R$70 por pessoa
Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.