Ator de Breaking Bad estrela campanha de cibersegurança da HP

A HP Inc. lançou a continuação de sua websérie que aborda o tema de segurança cibernética nas empresas. Com o título “The Fixer” e estrelada por Jonathan Banks, do seriado “Breaking Bad”, a nova produção é uma resposta ao “The Wolf”, estrelada por Christian Slater de “Mr. Robot”. A continuação traz as soluções da HP para proteção de dados e como as empresas podem se proteger com seus hardwares.

A série “The Wolf” mostra que qualquer dispositivo conectado está sujeito a ser hackeado, como uma impressora, por exemplo. Para a HP, segurança é uma parte essencial no desenvolvimento dos produtos. De acordo com Claudio Raupp, diretor geral da HP Inc. no Brasil, proteger a empresa fechando as lacunas de segurança é um dos maiores desafios enfrentados pelos clientes e para evidenciar que há soluções de segurança, a empresa produziu “The Fixer”.

A websérie mostra à audiência que existem soluções de segurança capazes de proteger o sistema das empresas e tem como objetivo aumentar ainda mais a consciência da necessidade de proteção dos dados salvos. Na continuação, Banks aparece como uma figura que chega para reparar os danos causados por Slater, instalando os hardwares da HP com soluções de segurança e que evitam a invasão de hackers.

Receba novidades

A websérie “The Fixer” foi produzida pela Giant Spoon e dirigida por Jake Schreier da Park Pictures.

Para assistir ao “The Fixer”, acesse o link.

Para assistir aos vídeos do “The Wolf” acesse o link.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.