Modern technology gives us many things.

Metade dos brasileiros afirma que a decoração é o fator mais importante ao escolher onde irão se hospedar nas férias

663

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A decoração é um dos principais fatores no processo de tomada de decisão dos viajantes brasileiros antes de reservar um lugar para ficar nas férias. Quase metade (47%) dos brasileiros afirma que o design interior da acomodação é o fator mais importante ao escolher onde irão se hospedar. Na verdade, 4 em 10 (42%) comentam que passaram mais tempo na acomodação do que o planejado originalmente, pois adoraram o design do interior.

Para quase metade (46%) dos viajantes brasileiros, o design de interiores é uma de suas principais paixões. Além disso, nosso amor por belas casas é inspirado pelo mundo a nossa volta, e em particular, pelos espaços maravilhosos em que nos hospedamos quando saímos de férias. A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, realizou uma pesquisa com aproximadamente 19.000 viajantes de 26 países para revelar que a decoração de nossa acomodação das férias pode oferecer uma experiência tão inesquecível que três quartos (76%) dos viajantes brasileiros se sentem motivados a se aventurar no design de interiores inspirados pelas viagens ao voltar para sua própria casa.

Tal é nosso desejo dos viajantes de que as férias não acabem, que um terço (33%) dos brasileiros afirma que gostariam de redecorar sua casa, pois gostam do design de interiores que os faça lembrar dos tempos agradáveis que tiveram nas férias, e um em cada cinco (22%) gostaria de recriar as experiências das férias ao voltar para casa.

Além do interior da acomodação de férias, uma inspiração ainda maior do design local foi um fator influente para a redecoração da casa (48%). Para quem se interessar pelo assunto deve considerar Helsinque (Finlândia), Copenhague (Dinamarca – quer saber o que fazer em Copenhague: Learn more here ), Eindhoven (Países Baixos), Graz (Áustria) e Milão (Itália) – já que esses são os 5 principais destinos recomendados por design no mundo pelos viajantes da Booking.com*.

Outras principais fontes que influenciam os planos de redecoração dos viajantes brasileiros pós-férias incluem:

  • A vista e os sons (cores e tecidos, por exemplo) nas férias (38%)
  • Estar imerso em uma nova cultura (36%)
  • Visitar museus, galerias ou outros pontos de interesse (23%)

Férias por design

Com uma variedade tão grande de opções de acomodações de temporada disponíveis atualmente, pouco mais de dois quintos (43%) dos viajantes brasileiros afirmam que é a oportunidade de se hospedar em um lugar novo que os inspirem a renovar a casa.

São os hotéis que lideram, com 27% dos viajantes do país afirmando que selecionam estes tipos de acomodação por sua decoração inspiradora, seguido dos 23% que selecionam as casas de temporada (ex. chalés, villas e gites) dessa mesma forma. No entanto, quase metade (48%) diz que escolheria se hospedar em uma casa de temporada em vez de um hotel se quisessem ter uma experiência única ou um design de interiores diferente.

Ideias novas surgem de ambientes diferentes

Para metade dos viajantes brasileiros (51%), uma das principais motivações para escolher um lugar para se hospedar nas férias é que o design (aparência) é diferente de sua própria casa. Isso permite que os viajantes escapem de maneira física e mental, com dois terços (57%) querendo ficar em um ambiente totalmente diferente, já que os ajuda a aproveitar suas férias ao máximo. Outros motivos para selecionar acomodações com um design interior diferente da própria casa estão:

Abraçar novas experiências nas férias (63%)

Vivenciar culturas diferentes (50%)

Vivenciar estilos diferentes que não teriam coragem de replicar em sua própria casa (29%)

Apreciar tipos diferentes de design nas férias antes de experimentar um novo estilo em sua própria casa (27%)

Aproveitar a hospedagem em uma acomodação diferente de sua própria casa (24%)

Servir de inspiração para futuras reformas em casa (22%)

Pepijn Rijvers, Diretor de marketing na Booking.com comenta: “As experiências que temos durante as férias podem durar para a vida toda; não importa se são as memórias que criamos, as compras que fazemos ou a inspiração que levamos para casa. A paixão pelo design de interiores se estende por todos os continentes e qual a melhor forma de obter novas ideias e inspirações do que olhar para a acomodação que ficamos nas férias?”

“Na Booking.com, nós oferecemos 30 tipos diferentes de acomodação – de aluguéis de casas e apartamentos e camas e cafés (B&Bs), a casas na árvore e iglus, todos projetados para oferecer aos viajantes a melhor experiência nas férias, e pode até mesmo inspirá-los a fazer alterações na decoração de sua casa no processo.”

[ninja-inline id=736]

pinit fg en rect red 28 - Metade dos brasileiros afirma que a decoração é o fator mais importante ao escolher onde irão se hospedar nas férias

Assine nossa Newsletter
Assine para receber as principais notícias do blog no seu e-mail
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

logo_blog_final
Celulares e gadgets com descontos incríveis na Gearbest
Quero desconto
close-image
%d blogueiros gostam disto: