Séries de sucesso do Cartoon Network chegam ao SBT

99

São Paulo, 14 de fevereiro de 2018 – As crianças já podem comemorar e os vilões correrem, pois dois grandes sucessos do Cartoon Network – Ben10 e As Meninas Superpoderosas – passam a integrar a grade de programação do SBT, a partir do dia 19 de fevereiro, durante o BOM DIA & CIA, comandado por Silvia Abravanel, que vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h.

De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo do Cartoon Network, Ben10 e As Meninas Superpoderosas são duas propriedades que marcaram gerações e que agora estão de volta para conquistar uma nova legião de fãs. “No SBT, vamos ampliar o acesso das crianças a essas duas séries icônicas. E, neste ano, Ben10 e As Meninas Superpoderosas terão um espaço especial na programação do Cartoon Network”, completa a diretora.

Sobre Ben10
Ben Tennyson é um garoto super-herói que tem nas mãos o misterioso relógio Ominitrix, com o poder de 10 alienígenas para combater os vilões mais malvados do universo. Com mais humor e aventuras incríveis, a nova série Ben10, que estreou em abril de 2017, traz um formato completamente diferente e renovado. Com muitas surpresas, o show combina comédia e ação, características que fizeram de Ben10 um sucesso internacional, quando lançado originalmente em 2006.

Em seu mês de estreia, o desenho chegou ao topo da audiência como o programa mais assistido no Cartoon Network entre crianças de 4 a 11 anos na TV paga¹. E o sucesso não parou por aí, Ben10 também foi o queridinho dos meninos. O programa foi líder no Cartoon Network entre os garotos com TV paga, na mesma faixa etária². No primeiro semestre de 2017, Ben10 foi o programa mais assistido no Cartoon Network pelas crianças de 4-11 anos com TV paga³.

séries de sucesso do cartoon network chegam ao sbt - pinit fg en rect red 28 - Séries de sucesso do Cartoon Network chegam ao SBT

Leia também  Moto e Google Duo: crianças podem conversar com Noel

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.