Arno inova mais uma vez e lança liquidificador com 1.000W de potência e 15 velocidades

135

Já imaginou poder fazer diferentes receitas com apenas um liquidificador, de forma prática, eficiente e com alto desempenho? Essa tarefa parece quase impossível, não é mesmo? Porém, para a Arno, isso é uma realidade. O novo Arno Power Max 1000 se torna protagonista na cozinha, no preparo de diversas receitas. 

 

Além de ampliar o segmento de um dos itens mais usados pelas famílias brasileiras na preparação dos alimentos, a novidade chega para atender aos consumidores que buscam a máxima performance de um liquidificador. Isto porque ele possui seis lâminas que trituram todo o alimento, sem deixar nenhum pedaço.

 

“O liquidificador Arno Power Max 1000 é a grande aposta da Arno no segmento. Conseguimos unir tudo o que há de mais moderno e eficiente em um só produto. Esse item passou de coadjuvante a um utensílio protagonista na cozinha. Prático e versátil a qualquer momento, oferece as ferramentas necessárias para fazer, com qualidade e facilidade, o maior número de receitas possíveis”, diz Roger Ahlgrimm, Gerente de Marketing de Food da Arno.

 

A novidade possui características chaves que fazem dele um produto preciso e eficiente, conheça melhor cada diferencial e entenda porque o Arno Power Max 1000 é um dos lançamentos mais inovadores da Arno:

 

?ui=2&ik=e85e545f29&view=fimg&th=1621acb7c393c7a6&attid=0.0 - Arno inova mais uma vez e lança liquidificador com 1.000W de  potência e 15 velocidades  -  - Arno inova mais uma vez e lança liquidificador com 1.000W de  potência e 15 velocidadesTriturar todo o alimento

As seis lâminas presentes no novo liquidificador da Arno possuem uma poderosa tecnologia dividida em três ações, que garantem um resultado completo: a primeira ação é chamada de efeito ciclone, ela permite criar uma mistura consistente, homogênea e lisa; já a segunda ação mistura e tritura todos os ingredientes, incluindo os cubos de gelo; por fim, a terceira ação resgata todo o alimento que está no fundo da jarra e tritura, garantindo que não sobre nenhum pedaço inteiro.

 

Mais velocidades

O Arno Power Max 1000 possui 15 opções de velocidades. Cada número é projetado para controlar uma parte da velocidade do motor, normalmente relacionado com a textura e consistência necessárias para a receita. Por exemplo, se o intuito é fazer um molho ou suco, pode-se usar as velocidades mais baixas ou médias, mas se a receita é uma massa, é necessário aumentar o trabalho do motor, ou seja, mais velocidade.

 

Potência garantida

Como o próprio nome diz, o novo liquidificador possui 1.000W de potência. Este diferencial é primordial para garantir maior eficiência na receita, dando o suporte para triturar os insumos mais duros, como massa e gelo, sendo possível, inclusive, controlar a textura desejada dos alimentos.

 

Maior capacidade

Todos estes diferenciais ficam ainda mais especiais quando se pode fazer a receita em um recipiente só, e isso só é possível porque o novo liquidificador da Arno possui uma jarra mais robusta, de 3,1 L de capacidade total. Perfeita para fazer uma massa para toda a família de uma vez só, de forma prática e eficiente.

 image003 5 - Arno inova mais uma vez e lança liquidificador com 1.000W de  potência e 15 velocidades  -  - Arno inova mais uma vez e lança liquidificador com 1.000W de  potência e 15 velocidades

O Arno Power Max 1000 estará disponível em todas as lojas, nas cores preta e vermelha, com o preço sugerido de R$ 199,99.

pinit fg en rect red 28 - Arno inova mais uma vez e lança liquidificador com 1.000W de  potência e 15 velocidades  - pinit fg en rect red 28 - Arno inova mais uma vez e lança liquidificador com 1.000W de  potência e 15 velocidades

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: