Modern technology gives us many things.

Marca abre loja inspirada em uma caixinha de joias

457

Localizada em Goiânia, no primeiro andar do shopping Flamboyant, bairro Jardim Goiás, a primeira loja modelo da marca goiana, Aulore Joias – www.aulore.com.br, nasceu de uma necessidade da marca de se aproximar do seu público final, além de dispor e encantar o cliente com todo o glamour, luxo, sofisticação e criatividade dos produtos Aulore. O projeto, assinado pelo arquiteto Leo Romano, foi pensado em algo requintado e que remetesse a uma caixinha de joias.

Com o intuito de apresentar e empoderar as joias, a decoração oferece destaque à beleza ímpar de cada peça.  As cores da loja, o preto e o dourado, remetem ao luxo e à sofisticação, e os espaços físicos são todos harmonizados para a apresentação de uma obra de arte com vitrines confortáveis aos olhos do público, induzindo a aproximação e a relação visual. “Pensando em atender o cliente final, em certo momento sentimos o cliente atacadista – intermediário – comedido em investir e, ao mesmo tempo, enxergávamos um público final com uma enorme expectativa de consumo”, afirma Alexandre Caramachi, diretor de marketing.

- banner - Marca abre loja inspirada em uma caixinha de joias

Essa é a primeira loja Aulore feita exclusivamente para atender o varejo. A intenção é atender a um público que já conhece e admira os produtos da marca, mas não possuía acesso, já que o showroom é restrito aos atacadistas. A Aulore também espera ganhar mais visibilidade e alcançar aqueles que ainda não a conheciam. Renata Balduíno, diretora de operações, ainda comenta sobre o desejo de abrir mais filiais da loja: “O projeto de expansão da marca é ter filiais nas cidades reconhecidas por consumo de luxo, tais como: São Paulo, Brasília, Curitiba e Recife”.

pinit fg en rect red 28 - Marca abre loja inspirada em uma caixinha de joias  - pinit fg en rect red 28 - Marca abre loja inspirada em uma caixinha de joias

Assine nossa Newsletter
Assine para receber as principais notícias do blog no seu e-mail
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.