Modern technology gives us many things.

Segunda geração de processadores AMD Ryzen™ para desktops estará disponível a partir de 19 de abril

1.821

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um ano após o lançamento dos premiados processadores AMD Ryzen, a AMD anuncia que as pré-vendas da sua segunda geração começam hoje ao redor do mundo1. Entregando alto desempenho de computação e recursos inovadores, a nova geração de processadores Ryzen para desktops foi construída para proporcionar uma experiência ágil e fluída tanto para gamers, quanto criadores e entusiastas de hardware.

“A segunda geração de processadores Ryzen para desktops representam uma melhora em tudo o que fez o Ryzen original tão inovador – grande desempenho combinado com tecnologia avançada para entregar para os usuários mais exigentes uma experiência incrível”, disse Jim Anderson, vice-presidente sênior e gerente geral do Computing and Graphics Business Group da AMD.

 

Linha de processadores AMD Ryzen de segunda geração para desktop

A linha incluí dois modelos com oito núcleos e 16 threads de processamento, e dois modelos com seis núcleos e 12 threads de processamento – todos oferecendo grande melhorias e a tecnologia avançada AMD SenseMI.

AMD SenseMI technology is built into all Ryzen processors, but specific features and their enablement may vary by product and platform. Learn more at http://www.amd.com/en/technologies/sense-mi.

Pela primeira vez, toda a linha irá incluir o cooler AMD Wraith na embalagem. O AMD Ryzen 7 2700X conta com o novo cooler Wraith Prism, que oferece desempenho térmico superior ao Wraith Max, um perfil de ventilação mais compatível e iluminação realçada com controles RGB.
Toda a segunda geração de processadores AMD Ryzen para desktops será suportada pelo novo chipset AMD X470, o mais avançado, otimizado e eficiente chipset para o soquete AM4. Este chipset conta com um download gratuito da nova tecnologia AMD StoreMI de aceleração de armazenamento para combinar a velocidade de um SSD com a capacidade de um HD em drive simples, rápido e fácil de gerenciar.
Placas-mãe com o chipset AMD X470 serão lançadas juntas com a segunda geração de processadores AMD Ryzen para desktops, com modelos disponíveis por fabricantes como ASRock, ASUS, Gigabyte e MSI. Compatíveis com os atuais processadores AM4, as novas placas-mãe X470 se juntam aos modelos existentes da série 300, que também são compatíveis com a segunda geração de processadores Ryzen após uma simples atualização de firmware (BIOS). Muitas das placas-mãe no mercado já estão chegando com a BIOS atualizada, indicado na embalagem.

Disponibilidade
Para os consumidores que esperam ansiosamente pela segunda geração de processadores Ryzen para desktops, os varejistas ao redor do mundo estão preparados para iniciar as pré-vendas a partir de 13 de abril. A disponibilidade nas lojas físicas é esperada para o dia 19 de abril, e a lista completa de participantes poderá ser encontrada no site da AMD.

pinit fg en rect red 28 - Segunda geração de processadores AMD Ryzen™ para desktops estará disponível a partir de 19 de abril

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: