Ator brasileiro é protagonista de “Nivis: amigos de outro mundo”

O Disney Junior Latin America anuncia o início da produção de Nivis: amigos de outro mundo, a primeira produção original que combina personagens e cenários reais com animação 3D. Protagonizada por um elenco latino-americano liderado pelo ator brasileiro Vinicius Campos, a série conta como duas famílias que vêm de mundos diferentes e aprendem uma com a outra a conviver em harmonia, formando um lar muito especial. Além disso, a nova produção ressalta valores como a diversidade e inclusão, mostrando como o descobrimento, a aceitação e a valorização das diferenças levam-nos a conhecer aspectos únicos de cada indivíduo.

Nivis: amigos de outro mundo conta a história dos Nivis, uma família do planeta Nivilux que chega à Terra por acidente quando sua nave se choca com a janela da casa de Amadeo (Gustavo Masó), um diretor de orquestra que vive com seu filho Felipe (Vinicius Campos) e sua adorável neta Isabella (Lourdes Errante). Ao longo da série, a família de outro planeta conviverá com a família humana —composta por um garoto chamado Blink, seus pais Nika e Baldo e seu pet Nox. Juntos, eles irão compartilhar momentos divertidos e comoventes no conjunto dos dois mundos, trazendo diferenças que se vão resolvendo ao longo da história e deixando grandes lições às crianças.

“Estamos ansiosos para compartilhar a história da Nivis: amigos de outro mundo, que mobilizará os corações de nossa audiência e refletirá como as diferenças são aceitas e valorizadas, em alinhamento com o compromisso da Disney de direcionar seus esforços para uma cultura inclusiva, tolerante e respeitosa”, comenta Cecilia Mendonça, Vice-presidente e gerente geral dos canais Disney na América Latina. “Com este lançamento, embarcamos em outro projeto desafiador que oferecerá conteúdo relevante através de histórias emocionantes e cheias de músicas originais – com um alto valor de produção – que pela primeira vez combinará cenários e personagens reais com animação 3D”, acrescenta.

Dirigida a crianças de 3 a 7 anos e a seus pais, Nivis: amigos de outro mundo tem estreia prevista em diversas plataformas durante 2019.

Sobre o Disney Junior na América Latina
O Disney Junior na América Latina é uma marca que conecta a proposta integral da Disney com o público pré-escolar. É destinado a crianças de 2 a 7 anos através de experiências em várias plataformas com entretenimento para crianças desde sua fase inicial até crianças mais velhas, promovendo o desenvolvimento positivo. Seu conteúdo reflete as gerações de ligação emocional dos consumidores e tem como narrativa a criatividade da marca Disney e a lealdade para com seus personagens, tanto clássicos quanto contemporâneos, e pode ser compartilhada entre pais e filhos. O Disney Junior oferece produções regionais como: Junior Express, Morko e Mali e Playground. Ele também possui séries como Mickey Aventuras Sobre Rodas, Mickey Mouse Clubhouse,  Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, A Guarda do Leão, Vampirina, Puppy Dog Pals e vários conteúdos de Winnie the Pooh.

O Disney Junior convida os pais a juntarem-se aos seus filhos na experiência mágica, musical e sentimental das histórias e personagens da Disney, combinada com conceitos específicos de aprendizagem e desenvolvimento concebidos para crianças. O conteúdo da marca Disney Júnior está presente em plataformas de televisão, Internet, celular e SVOD, bem como produtos de consumo e shows
ao vivo.

Televisão: lançado em 2011 na América Latina, o canal Disney Junior chega a mais de 49,1 milhões de residências em 19 países da região, com transmissões em espanhol e português 24 horas via cabo e satélite.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.