Campanha da Vivo pela igualdade de gênero conquista Festival de Cannes

204

 Vivo conquistou dois Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, principal premiação do mercado da comunicação, com a campanha #MyGameMyName. Idealizado pela agência Africa, a iniciativa liderada pela ONG Wonder Women Tech revela o cenário de abuso e opressão das mulheres gamers no universo dos jogos online conquistou um Leão de Bronze na categoria PR e um Leão de Prata em Glass: The Lion For Change, categoria que reconhece trabalhos que defendem a equidade gênero. O projeto também foi finalista nas categorias Social & Influencer e Sustainable  Development Goals.

image004 13 - Campanha da Vivo pela igualdade de gênero conquista Festival de Cannes campanha da vivo pela igualdade de gênero conquista festival de cannes -  - Campanha da Vivo pela igualdade de gênero conquista Festival de Cannes

Além dos Leões, o filme #Repense, lançado em dezembro de 2017 e com criação da Y&R, ficou em duas shortlists: Creative Date – pelo uso da ferramenta Vogon para entrega customizada da comunicação, e na categoria Media. O filme, que convida público a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos, já conta com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube

 

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.