Crianças brasileiras vencedoras de promoção do McDonald’s relatam a emoção de entrar em campo ao lado dos craques do Brasil

295

Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para onze crianças sortudas o sentimento foi em dobro. Isso porque os pequenos foram contemplados pela promoção “Prepara a Emoção” do McDonald’s e puderam sentir a emoção ali de pertinho, dentro de campo, de mãos dadas com os nossos craques antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, em São Petersburgo, na Rússia.

McDonald   s vai levar 11 criancas para Copa na Russia  0 - Crianças brasileiras vencedoras de promoção do McDonald’s relatam a emoção de entrar em campo ao lado dos craques do Brasil

No Estádio Krestovsky, após entrarem com os jogadores ao campo, eles ainda acompanharam o jogo em clima de festa. O pequeno Bruno estava radiante, era seu aniversário e a celebração foi em dose dupla. O sortudo foi escolhido para entrar no gramado com o seu ídolo Neymar Jr, autor do gol no finalzinho da partida. “Foi o dia mais emocionante da minha vida”, disse ele.

Receba novidades

Já a mineirinha Nikole foi eleita no grupo como a “mão da sorte”, ela entrou acompanhando o Philippe Coutinho, meio-campo que abriu o placar e aliviou os torcedores brasileiros. “Não poderia estar mais feliz, meus amigos nem vão acreditar que eu estava aqui”, disse a pequena. Outro que não disfarçou a alegria foi o paraibano Aaron, que é goleiro nos jogos entre amigos na escola, que realizou o sonho de entrar com o Alisson. Entre as crianças, estavam três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda visitaram o McDonald’s, conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

“Concretizar essa promoção, uma das mais especiais que já realizamos, foi muito emocionante tanto para as crianças quanto para a nossa marca. A felicidade estava estampada nas crianças que viveram um momento único e memorável”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.