Samsung apresenta novos notebooks no Brasil: Essentials, Expert, Style S51 Pro, S51 Pen e Odyssey Z

416



Samsung apresenta novo portfólio de notebooks no Brasil
A Samsung anuncia para o mercado brasileiro seu novo portfólio de notebooks. Composto pelas linhas Essentials e Expert, que trazem um novo design 20% mais fino que as versões anteriores e configurações para diferentes demandas, e pelos modelos S51 Pro, que oferece portabilidade sem abandonar o alto desempenho; S51 Pen, que vem equipado com a caneta S Pen, chega para revolucionar o modo como usamos notebooks; e pelo Odyssey Z – que, por sua vez, traz configurações ainda mais potentes e um sistema de resfriamento altamente eficaz. Com diferentes características para todos os tipos de consumidores, os aparelhos contam com muito estilo e as mais inovadoras tecnologias embarcadas.

Samsung Essentials e Expert

As novas linhas Essentials e Expert chegam para redefinir o design de notebooks presentes no mercado. Os modelos oferecem ótima performance para as tarefas do cotidiano como navegação na internet, acesso a aplicativos e redes sociais. A linha Essentials oferece configurações capazes de suportar as demandas de maneira eficaz com suas telas de 14 ou 15,6 polegadas, resoluções HD ou full HD, 4GB de RAM, armazenamento de 500GB ou 1TB e processadores Intel Celeron e Core i3.

Receba novidades

Os modelos chegam ao mercado brasileiro nas cores Titanium e Branco Onix, com preço sugerido a partir de R$ 1.799.

Style S51 Pro

Para quem procura portabilidade sem sacrificar o tamanho da tela, o S51 Pro é a escolha perfeita. Com 15 polegadas full HD e 450 nits de brilho, o acabamento é todo em Metal12TM e as bordas da tela são finas, permitindo melhor aproveitamento do espaço frontal. Outro detalhe é o peso de 1,29 quilo, perfeito para quem vai precisa levar o notebook para todos os lados.

Equipado com a 8ª geração de processadores Intel e 256GB de SSD, o S51 Pro conta com um desempenho matador, graças ao Core i7 e o chip gráfico NVIDIA® GeForce® MX150 com 2 GB GDDR5 dedicada, proporcionando qualidade gráfica, não apenas nos jogos, mas para tornar reprodução de vídeos mais suave e uma experiência geral mais agradável durante as tarefas.

O Style S51 Pro chega ao Brasil na cor prata, com preço sugerido de R$ 8.999.

Style S51 Pen
Um dos conversíveis mais leves da categoria, o S51 Pen chama a atenção por oferecer a famosa caneta S Pen, redefinindo o jeito de usar o notebook. Automaticamente detectada quando retirada do corpo do S51 Pen, o usuário poderá realizar anotações, fazer desenhos ou até ativar atalhos na tela com o Comando Suspenso. E como a caneta não possui bateria, é só puxar e sair usando. Com 4.096 níveis de pressão, a ponta possui 0,7 mm de espessura, o que garante maior precisão no uso.

Por aqui, o consumidor também terá o recurso da recarga rápida. Com apenas 20 minutos na tomada, o usuário terá quase 4 horas a mais de autonomia. E para carregar a bateria por completo, serão necessários apenas 90 minutos. Além disso, o S51 Pen traz a 8ª geração de processadores Intel Core i7, o que permite ótimo desempenho em qualquer tarefa.

Para quem deseja um formato mais tradicional de notebook, o Style S51, oferece os mesmos recursos e configurações do S51 Pen, com exceção da S-Pen e da tela sensível, oferecendo muita praticidade aos consumidores, graças a tela de 13,3 polegadas.

Odyssey Z
Projetado desde o início para oferecer o melhor desempenho nos games, o novo Odyssey Z possui apenas 17,9 mm de espessura e um design arrojado. Ele traz as melhores e mais recentes especificações como o chip gráfico NVIDIA® GTX 1060, processador Intel Core i7 de 8ª geração, 24 GB de memória RAM e um sistema de armazenamento com 512 GB de SSD. Tudo isso para oferecer a melhor experiência durante as partidas.

É desconto que você quer @? Aqui tem vários – http://bit.ly/2ImBKXS

Assine meu Canal https://goo.gl/V2BhF9

source

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.