Modern technology gives us many things.

Vivo Ads lança treinamento sobre mobile marketing para agências e anunciantes

200

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Vivo Ads anuncia o lançamento do Mobile Labs, sessões de treinamento sobre planejamento, estratégia e criação para mobile advertising, cujo objetivo é auxiliar o mercado publicitário no desenvolvimento de campanhas que aproveitem ao máximo o potencial que o ambiente móvel oferece. Com a iniciativa, a Vivo Ads espera fomentar as melhores práticas para a criação de campanhas mobile, que devem levar em conta, entre outros fatores, características como tamanho da tela, jornada do consumidor e micro-momentos.

O Mobile Labs é voltado exclusivamente para profissionais de criação e planejamento de agências de publicidade e anunciantes. Para agendar uma seção de treinamento, basta enviar um e-mail para vivoads@telefonica.com. Esta é mais uma iniciativa da Vivo Ads para promover o avanço e a qualificação do mercado de mobile adversiting. No fim de 2017, a operadora realizou o Mobile Sessions, evento que debateu tendências da publicidade móvel e reuniu agências de propaganda e profissionais de marketing em São Paulo. A Vivo Ads oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada. Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 250 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (1T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,7 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,1 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 356,9 milhões de acessos, 122,8 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

pinit fg en rect red 28 - Vivo Ads lança treinamento sobre mobile marketing para agências e anunciantes vivo ads lança treinamento sobre mobile marketing para agências e anunciantes - pinit fg en rect red 28 - Vivo Ads lança treinamento sobre mobile marketing para agências e anunciantes

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: