Equipe brasileira de CrossFire Legends competirá com os melhores do mundo na China

221

Uma equipe formada por alguns dos maiores YouTubers e streamers brasileiros vai viajar até Shangai, na China, para uma missão (quase?) impossível: enfrentar os maiores times profissionais de CrossFire Legends da Ásia e, de preferência, voltarem inteiros para contar a história.

CapivaraPistols - Equipe brasileira de CrossFire Legends competirá com os melhores do mundo na China equipe brasileira de crossfire legends competirá com os melhores do mundo na china -  - Equipe brasileira de CrossFire Legends competirá com os melhores do mundo na China

A ideia de montar uma equipe, digamos, diferente do usual, veio após um convite da organização do CROSSFIRE Mobile Invitational 2018 para que o Brasil participasse do torneio: “Por aqui, o cenário competitivo de CrossFire Legends ainda está em formação, mas não podíamos deixar uma oportunidade dessas passar”, conta Julio Vieitez, diretor da Level Up! Games, que auxilia na divulgação do jogo no Brasil. “Não teríamos tempo de fazer uma seletiva, então optamos por convocar uma equipe com influenciadores para fazer uma cobertura completa do evento”, conclui.

No CROSSFIRE Mobile Invitational 2018, que já está em sua terceira edição anual, contará com a presença do time nacional Capivara Pistols, composto por diversos YouTubers, além da pro player Cherry Gumms. Enfrentando países já bem estabelecidos, como China, Tailândia e Vietnã, eles podem ser “o elemento surpresa” do campeonato, e prometem se esforçar ao máximo.

“Vai ser uma experiência maravilhosa poder jogar o campeonato do outro lado do mundo ao lado de amigos”, conta Cherry. Os demais integrantes do time são os YouTubers Rato Borrachudo e Overman, ambos com vasta experiência em FPS; bem como Gelli Clash e PlayHard, jogadores assíduos de jogos mobile. “Estou muito empolgado para participar do campeonato de CFL na China! É um dos países que sempre sonhei em visitar, e nunca imaginei que jogar games de celular iriam me proporcionar uma oportunidade como essa. Vou fazer o meu melhor para representar o Brasil e aproveitar ao máximo a oportunidade da viagem junto com os outros influenciadores, compartilhando o máximo de detalhes com meus seguidores nas minhas redes sociais!” completa Play Hard.

No Brasil, CrossFire Legends, versão para celular do popular FPS, foi lançado em junho; na Ásia, já marca presença há três anos, angariando uma rica cena de eSports. O jogo conta com 200 milhões de usuários registrados e 58 milhões de usuários ativos por mês. Mais de 5 milhões deles já participaram de eventos do jogo – online ou offline.

PlayHard – O maior YouTuber mobile do Brasil, com 4,2 milhões de inscritos, especializado em jogar como sniper em diversos FPS mobile.

Cherry Gumms – Uma verdadeira pioneira, tanto como pro player, quanto como empreendedora do eSports. É a única jogadora profissional de Rainbow Six: Siege na América Latina e dona do time Black Dragons.

Overman – O especialista em FPSs, que sabe trazer em seus vídeos informações profundas sobre os jogos de uma forma divertida e genuína.

Gelli Clash – Gelli Clash tem tutoriais aprofundados que mostram que jogo mobile é coisa séria. Será que sua estratégia fará a diferença nas batalhas na China?

Rato Borrachudo – Talvez a melhor arma em uma missão impossível seja… O bom humor? Rato Borrachudo traz a descontração ao time, mas também sabe se defender no CrossFire Mobile.

Disponível gratuitamente para iOS e Android, CrossFire Legends é um dos FPS de celular mais versáteis do mercado. Ele traz desde partidas rápidas PVP 5v5 a um épico battle royale de 120 jogadores em um mapa gigantesco. Com um aplicativo leve e requisitos mínimos de 1 GB de RAM, a maioria dos celulares consegue rodar o jogo sem problemas.

CROSSFIRE Mobile Invitational 2018 acontece de 26 a 29 de julho, com a final no Oriental Sports Center, que tem capacidade para 18 mil espectadores e um prêmio total de US$ 50 mil.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.