Modern technology gives us many things.

Mídia é tema central de conferência em São Paulo

165

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No dia 24 de julho, São Paulo recebe a Conferência Mídia 2018, que é promovida pelo Digitalks e traz palestras e Talk Shows liderados por mais de 10 palestrantes do mercado.

BLOG DO ARMINDO 1 Small - Mídia é tema central de conferência em São Paulo

Nossos leitores tem 20% de desconto:

Acesse: http://bit.ly/conferencia-midia-2018

E insira o código: armindo_20off

 

De acordo com Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, o mercado de mídia evoluiu com social e vídeo ads, a programática se inseriu em uma cadeia de planejamento mais estratégico e a publicidade, para continuar a encantar, entra em terrenos que antes pertenciam mais ao conteúdo. “Isso tudo por conta da Era da Experiência e expectativas do consumidor, que rejeita a propaganda que considera invasiva. Além disso, considerar o Mobile dentro das estratégias é primordial, bem como discutir novas métricas, inteligência artificial, digital compliance e segurança de dados. Esta conferência temática aborda temas que envolvem digital ads e sua inserção dentro de um planejamento mais estratégico para a marca, viewability e mensuração, geração de valor através da Internet e os atuais desafios e oportunidades do segmento”, esclarece Gabriela.

Para abrir o evento, Gabriela Manzini faz uma síntese sobre o mercado digital em 2018 e os principais temas da área. Logo em seguida, o keynote sobre A realidade da publicidade brasileira na Era da Experiência, com Sergio Cisneros, da Vix, retrata como devemos trabalhar a comunicação, user experience e user interface design das mídias com foco em engajamento, posicionamento de marca e conversão, considerando as expectativas do usuário e a jornada do consumidor mobile first.

O painel Viewability: como usar o conceito para potencializar as campanhas de mídia trará uma amostra de como as marcas estão trabalhando nas campanhas rotineiras e especiais em diferentes canais e formatos, como desktop, mobile, display e vídeo ads, e terá a participação de Luiza Boller, da Booking.com, Raphael Vianna, da Johnson & Johnson, e Vitor Bellote, do IAB Brasil.

Ari Meneghini, da Maqina, comanda o workshop Mídia Programática, Search e Redes Sociais: como combinar essas 3 formas de mídia para obter melhores resultados. Outro destaque é o Talk Show com o tema Quando o Digital paga as contas: o desafio de gerar valor para a internet no Brasil da Televisão, com Fabio Rowinski, da Rede Globo.

O painel de debates Digital Ads: desafios da atualidade, tendências do consumidor e como suprir as altas expectativas sobre o mercado publicitário brasileiro terá a participação dos profissionais Camila Costa, da VML, Ronnie Magalhães, da Wix, e Maurício Montanha, da AD.EZ, como mediador.

Para encerrar o conteúdo do dia, o case Inovação em Mídia: Video Ads e novos formatos do mercado abordará um dos pilares trabalhados pelo Digitalks este ano, que é a personalização de campanhas e que tem o intuito de ajudar os profissionais a otimizar suas estratégias digitais.

A Conferência Mídia 2018 acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 9h às 21h, reúne palestras e talk shows com mais de 10 palestrantes e Happy Hour de negócios no rooftop após o evento. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-2018/. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Dinamize, Google e Vivo Ads e é mantido pelas empresas A² Business Intelligence, Ad.Ez, All iN Marketing Cloud, Apiki, Atena, CI&T, Contentools, CRP Mango, Daryus, DCG, Digital Business, Gamned!, GTC, Havas Group, Infracommerce, In Loco, InsideOut, Leadlovers, Locaweb, Maqina, mobLee, O2 Media Response, Predicta Group, PwC, Reclame Aqui, SEO Marketing, SharpSpring, Stefanini, Sympla, Unbounce, Vídeo Click, Vitrio, Vtex, Webeleven, Wix e WorldSense. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Fenapro, IAB, iMasters, Meio & Mensagem, Mestre GP, Mobile Marketing Association, Mundo do Marketing, New Value, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi, além de diversos parceiros regionais.

release confmidia Small - Mídia é tema central de conferência em São Paulo

Serviço – Conferência Mídia 2018
Data: 24 de julho (terça-feira)
Horário: das 9h às 21h (conteúdo e happy hour de negócios)
Local: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: R$ 397,00 (valores especiais para inscrições antecipadas)
N˚ vagas: 150 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-2018/
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

pinit fg en rect red 28 - Mídia é tema central de conferência em São Paulo

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: