Modern technology gives us many things.

Traje especial e novo Chefe de Mundo chegaram ao Black Desert Online

66

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Para agradecer a todos os que participaram do Concurso Global de Criação de Trajes no início deste ano, a RedFox Games acaba de adicionar o traje vencedor à Loja de Pérolas dos servidores sul-americanos do Black Desert Online. A partir de hoje, já é possível comprar a vestimenta preferida dos aventureiros de todos os cantos do mundo que criaram, compartilharam e votaram na melhor criação da comunidade.

Além disso, um novo Chefe de Mundo acaba de chegar ao MMORPG: o Destruidor Offin de Mirumok. O chefão é dividido em dois monstros, uma parte inanimada e bastante resistente e a outra, humanoide, que controla e habita o primeiro monstro e que não sofre danos enquanto estiver dentro de sua casca protetora. O primeiro é Offin, um enorme monstro de madeira com raízes que, para ser dominado, devem ser destruídas. Ele deve ser atacado para forçar a saída do segundo monstro, Offin Tett, que só é libertado quando Offin é dominado ou quando são usados mosquetes de caça para destruir a barreira da cabine em que Tett se esconde. Não há penalidade de morte ao lutar contra Offin, então é possível avançar e atacar os monstros livremente. O monstro desaparecerá caso não seja dominado em 30 minutos.

E mais, os jogadores que acessarem sua conta do Black Desert Online todos os dias entre 3 de agosto e 6 de setembro poderão aproveitar as recompensas de acesso diário e receber uma Caixa de Cristais de Magia Negra e uma Caixa de Acessórios de Alta Qualidade.

pinit fg en rect red 28 - Traje especial e novo Chefe de Mundo chegaram ao Black Desert Online  - pinit fg en rect red 28 - Traje especial e novo Chefe de Mundo chegaram ao Black Desert Online

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: