A Única Conexão Invisível das novas QLEDs TVs é a solução para salas modernas

120

Montar uma sala de estar que atenda a todas as expectativas de decoração de um ambiente é uma tarefa árdua, que muitas pessoas que planejam dar um upgrade no ambiente acabam por enfrentar. Pensando nisto, a Samsung oferece, com seus novos modelos da categoria QLED, maior liberdade para criação de espaços cada vez mais sofisticados.

samsung1 jpg Pequeno - A Única Conexão Invisível das novas QLEDs TVs é a solução para salas modernas

Com a Única Conexão Invisível os usuários têm à disposição uma solução inovadora e completa para quem preza por um ambiente mais clean e bonito. Por ser um cabo fino responsável pela transmissão de dados e, ao mesmo tempo, pela alimentação da energia elétrica, o conceito da Única Conexão Invisível1 revoluciona a forma como os usuários passam a organizar seus espaços.

Receba novidades

Com este fino e transparente cabo, os novos modelos da categoria QLED 2018 permitem que o consumidor ligue a TV a uma central de conexões externa – o One Connect –, que então recebe os cabos dos decoders de TV a cabo, videogames, Blu-rays, etc, tudo em apenas um local, com a possibilidade de manter tudo longe da televisão e de forma mais organizada. Isto dá ao usuário maior liberdade para mover a TV QLED, evitando o processo cansativo de reorganizar os fios emaranhados.

Com esta inovadora solução, não é mais necessário posicionar a TV perto de tomadas ou à frente de um sofá na sala de estar, criando a possibilidade de apreciar o televisor em qualquer lugar do ambiente.

A Única Conexão Invisível é feita de material teflon, durável e seguro, que garante a tranquilidade necessária para casas que tenham crianças pequenas. Isto é possível pois, desde o início do projeto, a Samsung tratou a segurança como assunto prioritário.

“Com os novos modelos da categoria QLED a Samsung elevou o patamar da organização de fios com a Única Conexão Invisível. A solução foi pensada para pessoas extremamente exigentes que buscam um equipamento que realmente se integre a decoração da casa”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

 

1 A Única Conexão Invisível refere-se a um único cabo óptico transparente conectado ao aparelho One Connect, o qual integra os cabos de dispositivos externos, mas não se refere aos cabos conectados a outros aparelhos. Presente apenas nos modelos Q9FN, Q8CN e Q7FN, novos lançamentos da Samsung de 2018.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.