Função “Beast Mode” do Samsung Odyssey Z aumenta instantaneamente a performance do notebook

91

O mais recente produto da linha gamer da Samsung no Brasil, o notebook Samsung Odyssey Z possui design arrojado, conta com revolucionário sistema de refrigeração e especificações técnicas de ponta. Para garantir ao público gamer um equipamento completo e capaz de rodar até mesmo os jogos mais pesados do mercado, a Samsung desenvolveu o “Beast Mode”, funcionalidade exclusiva que aumenta o desempenho do produto em momentos onde o hardware é mais exigido.

image003 - Função “Beast Mode” do Samsung Odyssey Z aumenta instantaneamente a performance do notebook

O teclado do Samsung Odyssey Z conta com uma tecla que ativa instantaneamente esta função, que oferece performance até 17% maior que a usual do produto. Isto garante ao usuário uma máquina ainda mais poderosa voltada para os jogos mais exigentes, o que significa uma jogabilidade fluida, para evitar lags e travamentos.

Receba novidades

Esta função deve agradar a todos fãs dos jogos mais atuais, que geralmente exigem uma performance mais robusta. Para garantir aos usuários do Odyssey Z o bom funcionamento desta novidade, o produto também tem à disposição o novo hardware de gerenciamento térmico Z Aeroflow, responsável por acelerar a condução do calor gerado pela GPU e pela CPU através do sistema de refrigeração, espalhar o ar frio sobre os componentes internos do notebook e assim garantir uma boa temperatura de operação do modelo.

“O Odyssey Z chega para redefinir a experiência do público gamer brasileiro e a função Beast Mode reforça o compromisso da Samsung em oferecer produtos de ponta com recursos inovadores. Sabemos que os jogadores mais exigentes buscam evitar ao máximo lags e travamentos, e esta novidade exclusiva deve oferecer a eles um equipamento ainda mais veloz e potente”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.