Ganhei o concurso #TopCriador do TopBuzz

293

Semana passada foi bem corrida e nem pude comentar com o leitor a felicidade de ficar em terceiro lugar no concurso Top Criador do TopBuzz. Mais de duzentos criadores participaram da disputa.

topbuzz - Ganhei o concurso #TopCriador do TopBuzz  -  - Ganhei o concurso #TopCriador do TopBuzz

Eu to especialmente feliz porque diferente desses concursos que tem por aí que são baseados em quem consegue pedir mais votos (e aí é óbvio que quem tem uma base maior de visualizadores tem mais chance, mas não quer dizer que o trabalho seja bom), esse prêmio foi composto por cerca de uma dúzia de aulas numa plataforma de aprendizagem, mais 7 desafios e uma missão final. E então os premiados foram escolhidos pela qualidade dos trabalhos apresentados.

Além de um prêmio bem legal em dinheiro ganhei um reconhecimento incrível da plataforma chinesa que usa um poderoso algoritmo para indicar a melhor leitura para cada pessoa. Quem está por trás da plataforma é a startup ByteDance, reconhecida mundialmente como uma das mais lucrativas e inovadoras hoje no segmento de plataforma de conteúdos.

Luta contra a FakeNews

O TopBuzz tem feito um trabalho incrível para elevar o nível dos produtores de conteúdo da plataforma e tem ferramentas concretas para denúncia de Fake News. Vale a pena acompanhar.

Todo conteúdo publicado aqui no Blog do Armindo é replicado lá de forma automática. Meus textos já foram recomendados para mais de 400 mil pessoas. É um número impressionante!

Muito obrigado

Aproveito para agradecer à ByteDance e ao leitor que sempre me acompanha aqui e torce pelo meu trabalho. Muito obrigado.

pinit fg en rect red 28 - Ganhei o concurso #TopCriador do TopBuzz  - pinit fg en rect red 28 - Ganhei o concurso #TopCriador do TopBuzz

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

%d blogueiros gostam disto: