Maior parte dos brasileiros não pretende comprar durante a Black Friday, aponta pesquisa

Sinônimo de boas ofertas e grandes oportunidades na reta final do ano, a Black Friday parece não empolgar tanto os brasileiros – nem mesmo como forma de antecipar as compras de Natal. De acordo com levantamento da Kantar Worldpanel, 53% dos entrevistados não planeja comprar nada no dia 23 de novembro.

 

Os dados revelam também que 17% dos ouvidos revelaram o desejo de antecipar as compras de fim de ano na data.

 

A pesquisa online ouviu 605 pessoas, entre os dias 1º e 12 de novembro.

 

Receba novidades

Sobre a Kantar Worldpanel

 

A Kantar Worldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a Kantar Worldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

 

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a Kantar Worldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.