Não perca ‘Au Au’, a nova série do Cartoon Network

Jake não é mais o único cachorro hilário e irreverente do Cartoon Network, porque a série “Au Au” acabou de estrear, com um elenco canino enorme, e engraçado pra cachorro! Criada pelo talentoso ilustrador, animador e artista gráfico argentino Alexis Moyano, “Au Au” é uma produção do Cartoon Network América Larina. São 10 episódios de 1 minuto, que misturam uma animação única, cheia de personalidade, com conteúdos igualmente engraçados em live action. Confira todos os episódios no nosso canal do YouTube e a qualquer momento na programação da TV.

-  - Não perca ‘Au Au’, a nova série do Cartoon Network
“Os cachorros do Alexis têm um DNA parecidíssimo com o do Cartoon Network. São inesperados, hilários e totalmente originais. Além disso, enquanto o humor absurdo faz com que a série seja universal, o texto e os maneirismos dão a eles um sabor local único”, disse Hernán La Greca, diretor criativo sênior de Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

“Trabalhar com cachorros me proporciona um campo de ação gigante para pensar em ideias, piadas e situações absurdas. Eles são multifacetados: podem ser monstros gigantescos e assustadores em um segundo, e passar a ser fofíssimos e inofensivos no outro. Isso gera uma dinâmica lúdica, que me atrai e me diverte, algo que eu procuro em tudo o que eu faço. E poder trabalhar para o Cartoon Network em um projeto tão pessoal e livre foi uma oportunidade que eu adorei”, conta Alexis Moyano.
Cartoon Network, a marca líder em entretenimento infantil em toda a América Latina, continua ampliando sua missão de espalhar o sabor latino-americano pelo mundo, e ajudar a consolidar a produção de conteúdos originais locais, descobrindo novos talentos e apoiando a indústria de animação da região.

Receba novidades

Sobre “Au Au”
Em “AUAU’ temos cachorros que cantam com voz de robô, e cachorros robô que ajudam em missões espaciais. Temos cachorros que podem levantas ossos pesadíssimos com uma pata, e cachorros que entram em batalhas galácticas por causa de ossos. Temos cachorros que acreditam em um deus em forma de volante, e cachorros que deixam muito a desejar atrás do volante. Os cachorros de Alexis Moyano falam tudo, menos “au au”

Sobre Alexis Moyano
Alexis Moyano é ilustrador, animador e artista gráfico. Trabalha no meio audiovisual produzindo séries para a internet, conteúdos para marcas e booktrailers. Há três anos é colaborador no @muylibre (La Nación), e desde então tem ganhado notoriedade nas redes sociais com animações e vinhetas de humor gráfico.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.