Eu estive na pre estreia de Bumblebee: vale a pena ir ao cinema???

BumbleBee é um filme clássico de férias e que deve agradar os adolescentes pela identificação com a personagem principal e os papais e mamães que vão se deliciar na trilha sonora retrô e em alguns itens de cena que vão pegar em cheio os saudosistas.

A Hailee Steinfeld é uma fofa e o John Cena faz um personagem caricato maravilhoso que parece saído de um game FPS.

Receba novidades

É um filme clássico de Transformers mas com um a pegada de ET (em alguns momentos lembra o filme) provavelmente graças ao Spielberg.

Como filme-pipoca-de-férias cumpre o que promete. A história é boa, os efeitos visuais também e tem luta de robô. Tá tudo lá.

O filme não tem sangue (quando as pessoas morrem elas viram uma espécie de gel transparente) mas os tiros são a queima roupa, então pode ser que os pequenos demais se impressionem.

O filme trata ainda de relações familiares conturbadas, perda de parentes queridos, primeiro namoro e superação pessoal. E assim o 3D não é indispensável, mas assista o filme numa sala com uma ótima infra de sim. A trilha sonora pede.

Leva 7 de 10 logos da Sessão da Tarde.

Seu amigo geek informou.

Eu aproveito para agradecer a Hasbro do Brasil e a Paramount do Brasil pelo convite.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More