Hit “POP/STARS” da banda K/DA chega ao jogo Beat Saber

A Riot Games está animada em anunciar sua colaboração com a Beat Games para trazer o sucesso global “POP/STARS” – que estreou em primeiro lugar na parada de vendas da World Digital Song e atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube em apenas um mês – para o jogo musical de VR Beat Saber! Quem já comprou o jogo poderá baixar a faixa gratuitamente.

“Nós ficamos surpresos com a reação das pessoas com ‘POP/STARS’ e a variedade de adaptações incríveis que os desenvolvedores de conteúdo de League e outras comunidades fizeram”, disse Tom Ebsworth, diretor de marketing da Riot Games na União Européia. “Como somos grandes fãs da Beat Saber, tanto do jogo quanto da Beat Games, que compartilha a nossa paixão por jogos e música, foi muito óbvio que esse crossover precisava existir. Estamos empolgados para dar aos fãs do single uma nova maneira de experimentá-lo!”

Receba novidades

“No momento em que ouvimos ‘POP/STARS’, tivemos certeza de que seria um sucesso no Beat Saber”, disse Jaroslav Beck, CEO da Beat Games. “A faixa é tão vibrante e o vídeo é simplesmente épico: combina perfeitamente com o nosso jogo. Estamos tão animados que, com o Beat Saber, os jogadores finalmente têm a chance de experimentar “POP/STARS” de um jeito totalmente novo e de, literalmente, sentir cada batida”.

Esta será a primeira vez que uma música do universo de League of Legends é oficialmente licenciada para uso em um jogo musical. A Beat Games criou o mapa de jogo personalizado para a música, que também contará com um nível de dificuldade Expert+.

Os jogadores de Beat Saber em todo o mundo poderão tocar a música gratuitamente a partir de 21 de dezembro. “POP/STARS” poderá ser reproduzida em acessórios de VR, incluindo headsets HTC Vive, Oculus Rift, PlayStation VR e Windows Mixed Reality.

As skins da K/DA estão disponíveis em League of Legends para as campeãs Ahri, Akali (que tem duas versões: regular e Prestige), Evelynn e Kai’Sa (que também tem uma versão K/DA Prestige). League of Legends é gratuito e os novatos podem se inscrever e fazer o download em https://signup.br.leagueoflegends.com/pt/signup/index#/.

“POP/STARS” atingiu o 1º lugar no ranking de vendas de músicas digitais da Billboard World. A música, que foi lançada de surpresa na Cerimônia de Abertura da Final do Campeonato de League of Legends de 2018, em 3 de novembro, contou com uma performance épica com realidade aumentada e os talentos musicais de Madison Beer, (G)I-DLE e Jaira Burns. A canção estreou na 10ª posição do Billboard Pop Digital Sales e na posição 30 do ranking Billboard Digital Song Sales na semana que terminou em 8 de novembro.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

Sobre a Beat Games

Beat Games é um estúdio de jogos independente com sede em Praga, capital da República Tcheca, fundado em 2018. O estúdio tornou-se conhecido entre os entusiastas de VR com seu primeiro título de jogo em realidade virtual, Beat Saber, uma experiência imersiva que combina níveis de dificuldade e música eletrônica que desperta a adrenalina, tudo incorporado em um mundo futurista. O Beat Saber tornou-se um sucesso instantâneo e global com 100.000 cópias vendidas em menos de um mês. Hoje, milhares de pessoas ao redor do mundo estão se movimentando enquanto destroem as batidas, e acreditamos que podemos realmente mudar a indústria de jogos de VR.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More