2º episódio de Station 19 exibe crossover com médicos de Grey’s Anatomy

A segunda temporada de Station 19 começou com adrenalina em alto nível. Já no segundo episódio, “Under the Surface”, que vai ao ar no dia 14 de janeiro, às 22h, no Canal Sony, o Departamento de Bombeiros de Seattle vai passar por mais um desafio para salvar uma vida. Mas, dessa vez, com a participação dos corajosos médicos do Hospital Grey Sloan Memorial, palco principal de Grey’s Anatomy. 

O capítulo abordará uma situação de vida ou morte após uma criança cair em um bueiro. Correndo contra o tempo, os bombeiros da Station 19 entrarão em ação com a ajuda do elenco de Grey’s Anatomy, entre eles Meredith Grey (Ellen Pompeo).  “Under the Surface”, é a segunda parte do crossover entre as séries iniciado no quarto episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, “Momma Knows Best”.

Receba novidades

Station 19 é estrelado por Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), Ryan Tanner (Alberto Frezza), Jason George (Ben Warren), Gray Damon (Jack Gibson), Jay Hayden (Travis Montgomery), Maya Bishop (Danielle Savre), Victoria “Vic” Hughes (Barrett Doss) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan).

Produzida pela ABC Studios, a série tem produção executiva de Stacy McKee (Grey’s Anatomy), Betsy Beers e Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento na atualidade. Paris Barclay (Pitch e Sons of Anarchy) é o diretor e produtor executivo da série.

Station 19 – 2º temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#Station19NoSony

Todas as segundas, às 22h

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More