CES 2019: LG lança TV flexível que pode ser “enrolada”

A LG lançou hoje na CES – maior evento de eletrônicos do mundo – uma TV com tela flexível que pode ser enrolada para liberar espaço. A imagem abaixo demonstra vários estágios da TV:

Uma TV OLED rolável é um verdadeiro divisor de águas, liberando os usuários das limitações da parede e liberando-os para organizar seu próprio espaço pessoal, que não precisa mais ser reservado em tempo integral para a exibição de TV. O fato de o LG SIGNATURE OLED TV R poder transformar-se para oferecer três diferentes opções de visualização – Full View, Line View e Zero View – permite aos clientes utilizar o televisor de formas impossíveis antes do desenvolvimento da tecnologia OLED.

Receba novidades

O Full View oferece uma experiência de visualização de tela grande, revelando toda a extensão do contraste, profundidade e realismo que se tornou sinônimo de todas as TVs LG. A notável qualidade de imagem e som de IA, impulsionada pelo processador inteligente α (Alpha) 9 de segunda geração da LG e o algoritmo de aprendizagem profunda, coloca essa TV de tirar o fôlego em uma classe própria. Os usuários podem usar sua voz normal para fazer as coisas com o Amazon Alexa, uma nova adição à linha AI TV da LG em 2019, assim como o suporte para o Apple AirPlay 2 e o HomeKit. Com suporte para o AirPlay 2, os usuários podem facilmente reproduzir vídeos do iTunes e outros aplicativos de vídeo, músicas, fotos e diretamente de seus dispositivos Apple para o LG SIGNATURE OLED TV R. Com o suporte do Apple HomeKit, os clientes poderão controlar sua TV LG usando o aplicativo Home ou perguntando a Siri.

O Line View permite que o LG SIGNATURE OLED TV R seja parcialmente desenrolado, permitindo o gerenciamento de tarefas específicas que não exigem a tela inteira da TV. No Line View, os usuários podem escolher entre recursos como Clock, Frame, Mood, Music e Home Dashboard. Invoque o modo Relógio para verificar a hora e o clima de uma só vez ou o modo Moldura para desfrutar de fotos de família compartilhadas a partir de um smartphone ou modo de Humor para criar uma atmosfera mais relaxante.

Quando em Zero View, todos os 65 polegadas do LG SIGNATURE OLED TV R estão escondidos, escondidos na base. Mesmo no Zero View, os usuários podem desfrutar de música e outros conteúdos de áudio que emanam do sistema de áudio Dolby Atmos de 4.2 canais e 100W de acionamento frontal. A linhagem premium é claramente evidente em toda a unidade, desde o invólucro de alumínio escovado até a cobertura de alto-falante de lã de qualidade projetada pela Kvadrat da Dinamarca.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.