CES 2019: presidente e CEO da AMD Dr. Lisa Su revela o poder da próxima geração de computação de alta performance

Lisa Su, Presidente e CEO da Advanced Micro Devices, Inc. (AMD) realizou sua keynote durante a CES 2019, destacando as novas tecnologias da AMD para computação, jogos e visualização que irão permitir a criadores, pesquisadores e inventores solucionar os maiores e mais interessantes desafios com tecnologias de visualização e computação de alta performance.

- chip - CES 2019: presidente e CEO da AMD Dr. Lisa Su revela o poder da próxima geração de computação de alta performance

Durante sua apresentação a AMD fez os seguintes anúncios:

Receba novidades

• AMD Radeon™ VII – a primeira GPU 7nm do mundo com 16GB de memória HBM e 1TB/s de largura de banda de memória, desenhada para entregar performance excepcional e incríveis experiências para os últimos títulos AAA, esportes e Realidade Virtual (VR), renderização 3D de alta demanda e aplicações de edição de vídeo, além de cargas de trabalho de computação da próxima geração. A AMD Radeon™ VII deve estar disponível à partir do dia 7 de Fevereiro, 2019.
• 2ª Geração de processadores AMD Ryzen™ Mobile com gráficos Radeon™ Vega – o processador mais rápido do mundo para laptops ultrafinos com até 12 horas de produtividade geral e 10 horas de playback de vídeo para bateria, capacidade de vídeo HDR 4K e funções Microsoft Modern PC para entregar a melhor experiência de entretenimento num laptop. Notebooks estarão disponíveis pela Acer, Asus, Dell, HP, Huawei, Lenovo e Samsung globalmente em 2019.
• 3ª Geração de processadores AMD Ryzen™ desktop – um incrível processador baseado no novo núcleo AMD “Zen 2” x86 usando tecnologia de fabricação líder mundial de 7nm. A 3ª geração AMD Ryzen™ de processadores para desktop deve entregar novos níveis de performance e será a primeira plataforma de PC a suportar conectividade PCIe 4.0, oferecendo melhor experiência de jogos, criação e streaming que jamais visto. É esperado que a 3ª Geração de processadores Ryzen™ para desktop seja apresentada no meio de 2019.

Além disso, Su recebeu no palco líderes da indústria como o EVP da Microsoft para Gaming, Phil Spencer, Massive Entertainment Managing Director, David Polfeldt, e o Co-Fundador e Chariman da Fnatic, Sam Mathews.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.