Evolua sua experiência de jogo com o novo monitor CRG9 da Samsung

Hoje em dia, quando se trata de monitores para games, imersão é o nome do jogo. Seja em busca de vitórias nos campos de batalha ou explorando novos mundos, os jogadores querem poder visualizar as cenas cada vez mais e melhor, com um monitor que seja capaz de trazer os detalhes mais complexos, e que seja poderoso o suficiente para acompanhar rápidas ações.

Neste cenário é que entra o novo CRG9* de 49 polegadas da Samsung, que ganhou o Prêmio Best of Innovation CES 2019 na Categoria Produtos de Periféricos de Computador e foi homenageado na categoria de Produtos para Jogos. O equipamento é o primeiro monitor de jogos super ultra-amplo e de alta resolução do mundo com proporção de 32:9, e traz uma série de tecnologias de ponta que promovem experiências de jogos mais divertidas e imersivas.

Receba novidades

Confira a seguir os recursos que mostram como o CRG9 eleva o jogo a um nível superior de entretenimento:

Tela Super Ultra-Ampla de 32:9
A taxa de proporção de 32:9 do CRG9 cria um campo de visão mais amplo, que permite ao usuário visualizar mais conteúdo em detalhes refinados.

Painel Curvo de 1800R
Com curvatura de tela de 1800R (1800mm), o painel do monitor envolve o campo de visão do usuário, garantindo imersão completa no jogo.

Visor Dual QHD
O visor Dual QHD 5120×1440 do equipamento tem o tamanho equivalente ao de dois monitores QHD de 27 polegadas colocados lado a lado e oferece uma experiência multitarefa mais focada e flexível, sem a moldura que divide os monitores duplos e distrai o usuário.

Compatibilidade com HDR10
A compatibilidade com HDR10 permite que o CRG9 ofereça níveis mais profundos de preto, excelente redução de iluminação (local dimming) e picos de brilho de 1.000 nits.

Tecnologia QLED
A inclusão da tecnologia QLED da Samsung ainda permite que o monitor ofereça uma reprodução de cores inigualável, expressando 95%1 do espaço de cores DCI-P3. Isso significa que as cores são mais puras, mais brilhantes e mais realistas.

Tecnologia HDR AMD Radeon FreeSync™ 2
A nova tecnologia HDR AMD Radeon FreeSync™ 2 do monitor reduz os travamentos, a distorção de tela e a latência de entrada, além de oferecer Compensação de Baixa Taxa de Quadros (LFC) para uma jogabilidade suave.

Taxa de Atualização de 120Hz
A rápida taxa de atualização de 120Hz (Hertz) do CRG9 e o tempo de resposta de 4ms (milissegundos) minimizam o atraso da imagem e o desfoque de movimento, permitindo que o monitor acompanhe facilmente os jogos em ritmo acelerado. Além disso, as configurações de 60Hz, fáceis de usar, permitem que o usuário otimize o desempenho usando a própria tela, rapidamente, sem complicação e sem acessar o menu de configurações.

Múltiplos Modos de Jogo
Os múltiplos modos de jogo permitem a otimização das configurações como taxa de contraste, definição e cor com base no tipo de jogo que o usuário está jogando. Alternando para o modo Baixo Atraso de Entrada (Low Input Lag) é possível obter tempos de resposta ainda mais rápidos e mirar em inimigos com mais precisão usando a mira Virtual Aim Point na tela.

Funcionalidade PBP
A funcionalidade PBP (Picture-by-Picture) do CRG9 também permite a visualização simultânea de duas fontes de vídeo na mesma tela, sem comprometer a qualidade da imagem. Isso significa, por exemplo, que o usuário pode assistir a um filme visualmente envolvente e jogar seu jogo favorito ao mesmo tempo. O CRG9 possui uma porta HDMI e duas DisplayPort, bem como conectividade para USB 3.0 e fone de ouvido.

Modo Proteção Ocular (Eye-Saver)
O modo Proteção Ocular (Eye-Saver) do monitor e a tecnologia Flicker Free minimizam as emissões de luzes azuis e a oscilação da tela, permitindo que o usuário jogue por mais tempo, com mais conforto e menos cansaço para os olhos.

Design Amigável
O suporte de altura ajustável ainda gira e inclina-se com facilidade, permitindo o posicionamento da tela para máximo conforto. O equipamento também foi projetado para ocupar menos espaço na mesa e o suporte VESA do painel oferece a opção de montar o monitor em braços compatíveis com o padrão.

  • Não há previsão da data de lançamento no Brasil.

1Certificado pela Verband Deutscher Elektrotechniker (VDE)

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More