Video Show pode ter sido mais uma vítima da internet

E a internet fez mais uma vítima e desta vez foi o Vídeo Show que rodou.

Claro que seus concorrentes tem seu mérito. O Balanço Geral da Record dividiu muitas vezes o primeiro lugar com o Fofocalizando do SBT, deixando a Globo em terceiro lugar – algo que a empresa não está muito acostumada a lidar.

Mas estamos falando de uma briga de no máximo 10 pontos no Ibope (muitas vezes 5, 6…) nas regiões auditadas (acredita-se que em várias regiões o Balanço Geral local ganha de uma margem maior). Na grande São Paulo pafra cada ponto no Ibope representa hoje 201.061 pessoas. Pra TV não é muita gente não.

Receba novidades

Acontece que o noticiário das celebridades perdeu o sentido uma vez que elas mesmos fazem tours pelas suas casas e mostram seus corpos sarados em suas redes sociais. E claro faturam em cima disso.

Adotar uma postura mais “fofoca” poderia desagradar os artistas da casa e aí a decisão de acabar com um dos programas mais antigos da casa.

Um olhar mais amplo mostra um cenário que pode ser tendência. O The Voice Kids comemorou média de 14 pontos com pico de 18 num domingo. A segunda colocada ficou com pouco mais de 6 pontos.

- old tv 1149416 640 - Video Show pode ter sido mais uma vítima da internet
Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.