Ironhack consolida operação brasileira com chegada de novo General Manager

Após receber investimento de US$ 3 milhões para realizar a expansão da rede e inaugurar sua primeira unidade no Brasil em 2018, a Ironhack – escola global especializada no ensino de tecnologia e programação com dez campus em oito países – anuncia a chegada de Tiago Mesquita como General Manager no Brasil. No posto mais alto do país, o executivo chega com a missão de transformar a unidade brasileira na mais rentável operação mundial do grupo.

- iron Pequeno - Ironhack consolida operação brasileira com chegada de novo General Manager

“São Paulo possui o maior ecossistema de inovação e tecnologia na América Latina. Portanto, o potencial de crescimento da escola é extremamente alto na cidade, uma vez que nos próximos anos o mercado de trabalho tende a demandar cada vez mais profissionais qualificados em Desenvolvimento Web, UX/UI Design e Data Analytics. Considerando esta conjuntura, estamos convencidos de que podemos tornar o Brasil no país com maior faturamento e maior número de alunos formados em curto prazo”, afirma Mesquita.

Receba novidades

Com mais de 2 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes treinados em apenas cinco anos de atuação, a Ironhack atualmente é uma das três melhores escolas de programação e design do mundo, de acordo com coursereport.com e switchup.org.

Na capital paulista, os primeiros cursos foram iniciados em outubro do ano passado. Foram lançadas duas turmas de Desenvolvimento Web, no formato full-time e part-time, recebendo mais de 25 alunos no total. Para 2019, estão previstas a abertura de diversas turmas de Desenvolvimento Web, UX/UI Design e Data Analytics, em ambos os formatos. O objetivo é formar mais de 200 profissionais no primeiro ano de operação.

Histórico
Formado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pela Universidade do Porto, em Portugal, e MBA de Gestão e Administração de Empresas pela INSEAD, na França e em Singapura, o General Manager da Ironhack no Brasil acumulou mais de sete anos de experiência em empresas como McKinsey & Company e Bain & Company, na área de marketing e vendas, com enfoque em negócios digitais, apoiando clientes de diferentes setores em diversos países da América Latina, além de Portugal e Espanha.

Sobre a Ironhack
Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com campus em Madri, Barcelona, Berlim, Munique, Paris, Amsterdã, Lisboa, Cidade do México, São Paulo e Bogotá, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais. A Ironhack já treinou mais de 2 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em apenas cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelo coursereport.com e switchup.org. Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de mais de 85% de seus estudantes em até três meses depois do treinamento. A sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital. Mais informações em: www.ironhack.com.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.