Ligas brasileiras de PUBG MOBILE aquecem cenário competitivo amador em 2019

O ano começou com tudo no mundo de eSports de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE) no Brasil, com múltiplas ligas amadoras cultivando o cenário competitivo do battle royale.

São competições recorrentes nas quais qualquer um pode participar, levando o eSports ao alcance de todos, assim como o próprio PUBG MOBILE. Além de oferecerem prêmios tanto em itens do jogo como em dinheiro, incentivando o cenário competitivo. Veja abaixo os destaques:

Receba novidades
  • Open series – Liga mensal organizada pela CBC E-sports e que conta com quatro grupos de 16 equipes se enfrentando em etapas semanais em partidas disputadas no modo FPP (First Player Perspective). A edição atual começou em 15 de janeiro, com a próxima rodada de partidas nesta quinta-feira (31). Os times são pontuados por kills, e recebem premiações semanais totalizando 550 UC. Fique ligado no site do Open Series para mais detalhes, assim como inscrever seu time em futuras edições.
  • Copa Erangel – Organizada pela Proelium Esports, reúne 40 times na disputa do grande prêmio de 1.250 UC. As partidas acontecem às quartas-feiras a partir das 19h, nas redes sociais da Copa. As pontuações são por kills e colocação e os quatro times vencedores de cada um dos quatro grupos se enfrentam na final semanal. Mais informações no site da Copa Erangel.
  • Liga FK – A FK League conta com duração de um mês, e possui ao todo possui três divisões: Principal, Preliminar e Acesso. As duas primeiras são formadas por 16 equipes, que envolvem convidados finalistas do Star Challenge e participantes que foram bem na competição, respectivamente. A 3ª divisão é formada por 25 equipes, com inscrições sempre abertas ao público. Mais informações no site da UFK League.

Em 2018, PUBG MOBILE recebeu diversas premiações e indicações, apenas oito meses após o seu lançamento. O jogo conquistou três premiações no Google Play Awards mês passado, incluindo a de “Melhor Jogo”, recebeu o prêmio de “Game Mobile do Ano” na Golden Joystick Awards de 2018, foi escolhido “Melhor Jogo Mobile” no Brazil Game Awards (BGA) e foi indicado na The Game Awards e App Store. Por fim, vale ressaltar que estas novidades da versão 0.10.5 chegam só um mês depois da adição do gélido mapa de Vikendi.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, acesse as páginas de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.PUBG MOBILE é desenvolvido pela Tencent Games e PUBG Corp. e se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.