O vilão que vale um Oscar: Iron Studios apresenta peça de Killmonger, de Pantera Negra

Criado por Don McGregor e Rich Buckler, Killmonger teve sua primeira aparição na história nos quadrinhos Jungle Action #6 (Setembro de 1973). O personagem, cujo nome de nascimento é N’Jadaka, é nativo de Wakanda, mas acabou no Harlem, Nova York, nutrindo um ódio contra o rei que o tinha exilado. Ele mudou seu nome para Erik Killmonger para vingar a morte de seu pai. É o principal vilão no filme solo do Pantera Negra, produção que entra para a história como primeira do gênero a ser indicada na principal categoria do Oscar, a de Melhor Filme.

Esse vilão histórico, interpretado por Michael B. Jordan, também já está eternizado pela Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, em uma estátua Art Scale 1/10, fabricada em polystone, pintada à mão e produzida com base em referências originais do filme. Preço: R$ 379,99.

- img50 - O vilão que vale um Oscar: Iron Studios apresenta peça de Killmonger, de Pantera Negra
Receba novidades

Além de Melhor Filme, Pantera Negra conquistou mais sete indicações ao Oscar, incluindo Melhor Canção Original (All of The Stars), Melhor Design de Produção, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.