Pra que 4 câmeras Samsung? Coloquei a mão no Galaxy A9 e mudei minha opinião, vale a pena comprar?



O Galaxy A9 é o primeiro smartphone do mundo com quatro câmeras traseiras e acaba de chegar no Brasil. O aparelho foi desenvolvido com uma lente principal, uma de profundidade, a ultra grande angular e a de zoom óptico que permitem o registro de fotos perfeitas e impressionantes. Saiba como aproveitar ao máximo os recursos do mais novo smartphone da Samsung:
As quatro câmeras do Galaxy A9

Receba novidades

Seu e-mail
Assine
Com a lente principal de 24 MP, os usuários conseguem capturar imagens nítidas e em alta resolução em qualquer momento, uma vez que a câmera detecta o nível de luz automaticamente para que as fotos não percam a qualidade, mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Receba novidades

A segunda lente dá um aspecto profissional à foto criando o chamado efeito bokeh com Foco Dinâmico, desfocando o fundo das imagens e deixando em destaque apenas o que o fotógrafo deseja ressaltar. Além disso, é possível gerenciar manualmente a profundidade de campo alterando a intensidade do desfoque das imagens antes ou após o clique, em um só comando.

Com a lente ultra grande angular de 120º, é possível ampliar o campo de visão das fotos, capturando mais detalhes de uma paisagem ou ponto turístico, por exemplo, ou até mesmo em uma foto de grupo, de maneira que ninguém fica de fora do clique. Essa lente possibilita fotos mais expansivas e que se aproximam do que está sendo visto com os próprios olhos.

O Zoom óptico de 2x do Galaxy A9 possibilita o registro de fotos nítidas com um nível extremo de detalhes mesmo que à distância. Assim, os usuários conseguem guardar momentos memoráveis de forma realista, mesmo de longe.

Fotos inteligentes e expressivas com Inteligência Artificial

As pessoas poderão registrar fotos fantásticas, já que o Galaxy A9 é capaz de identificar 19 tipos de cena1, cenários e objetos antes de captar sua foto e, assim, ajustar automaticamente a cor e a exposição, corrigindo a saturação, balanço do branco, brilho e contraste. Esse número de combinações só é possível graças à Inteligência Artificial presente na câmera traseira do smartphone.

Até mesmo as melhores fotos podem ser prejudicadas por um simples piscar de olhos. A função Detecção de falhas2 do Galaxy A9 foi desenvolvida para aprimorar a qualidade das imagens, ao identificar quando alguém pisca ou alguma parte da foto está borrada. Se o usuário estiver aproveitando uma tarde especial com amigos e decidir registrar uma foto divertida, caso alguém pisque, ele será imediatamente informado, para que possa registrar novamente o momento.

Disponibilidade

O Galaxy A9 já está disponível nos principais varejistas do País, bem como nas lojas online e físicas da Samsung nas cores azul, preta e rosa com preço sugerido de R$ 3.199.

119 categorias disponíveis: Comida, Retratos, Flores, Cenas internas, Animais, Paisagens, Vegetação, Árvores, Céu, Montanhas, Praias, Nascente e poente, Água, Cenas urbanas, Cenas noturnas, Cachoeiras, Neve, Pássaros, Texto.

2A precisão da função Detecção de falhas pode diferir dependendo das condições ao redor ou do assunto. A detecção de piscadas funciona dentro de 1,5 metro, e uma quantidade máxima de 3 pessoas é detectável ao mesmo tempo. O recurso de detecção de desfocagem identifica quando a câmera treme e reconhece o desfoque de rosto na foto.

Meus links:
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj

source

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More