Canal Sony apresenta a nova temporada de Marvel’s Runaways

Adolescentes costumam pensar que seus pais são malvados. E o que acontece quando descobrem que realmente são? Marvel’s Runaways conta a história de seis adolescentes que não têm nada em comum entre eles, a não ser a união contra um inimigo comum: seus pais.

Ao fim da primeira temporada, o grupo de adolescentes finalmente chegou à condição de “runaways”, fugitivos escapando de suas casas, de seus pais e do vilão Jonah, depois de um combate memorável no terreno do inimigo, a macabra organização The Pride.

Receba novidades

Com a chegada da segunda temporada ao Canal Sony no dia 19 de março, a audiência vai descobrir como os fugitivos vão sobreviver por conta própria, sem os pais. Ao longo de 13 episódios, novos mistérios serão desvendados e o universo da série vai continuar em expansão.

Para tal, os personagens vão empreender jornadas para descobrir quem são de verdade e que tipo de adultos podem se tornar, sempre indo contra os valores disseminados por quem os criou e estreitando ainda mais os laços de amizades entre eles. Uma temporada que vai ter um significado especial para aqueles que prezam por famílias formadas pelas circunstâncias da vida, e não por laços sanguíneos.

Marvel’s Runaways – 2ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#RunawaysNoSony

Terças, a partir das 22h – estreia dia 19 de março

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More